Jogadores respondem qual é a principal pretensão do Goiás nesta reta final do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o atacante Rafael Moura falou sobre a pretensão do Goiás nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos conquistados, o Verdão almeja mais uma vitória para atingir o tão sonhado 45 pontos e não correr nenhum risco de rebaixamento.

“Ney pode ter dito isso no calor do jogo. Ele passa total confiança para nós. Acredita no nosso grupo e sabe o quão distante queremos chegar. Até pouco tempo, sonhávamos com Libertadores. Matematicamente, ainda temos chances. Acho que o que ele quis dizer é que temos uma busca pela Sul-Americana, isso é palpável, mas ainda não conseguimos. Queremos atingir os 45 pontos, que é nossa principal meta em 2019”, diz.

Na mesma linha, o volante Léo Sena também falou sobre a meta de atingir a pontuação necessária para não ser rebaixado e explicou o seu ponto de vista. O jogador quer atingir os 45 pontos para não correr nenhum risco do Verdão ir para o Z-4.

“Com certeza (atingir a pontuação). Nós queremos fazer o mais rápido possível. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, mas o professor vai corrigir os erros durante a semana, esperamos não repetir contra o Vasco e tudo dar certo”, explicou.