Na noite desta quarta-feira (14), o Goiás enfrentou a Aparecidense no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano de 2021. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, os gols do jogo foram marcados todos na segunda etapa, Albano abriu o placar para a Aparecidense, e Vinícius Lopes, de pênalti, deixou tudo igual para o Esmeraldino.
O Goiás mais uma vez não jogou bem, mesmo atuando em casa. A Aparecidense foi superior durante quase toda a partida, Tadeu foi bem exigido e teve que realizar boas defesas para evitar uma derrota que seria catastrófica para o Verdão. O Goiás ainda teve um jogador expulso na segunda etapa, David Duarte recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.
Com o resultado, o Goiás segue na terceira posição do grupo B, agora com 11 pontos. Enquanto a Aparecidense, já classificado para a próxima fase da competição, se isolou na liderança da chave, com 15 pontos, um a mais que o vice-líder, Vila Nova. Restam dois jogos para o fim da fase de classificação, o Esmeraldino precisa de mais uma vitória para se garantir na próxima fase.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (18), diante do Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir de Oliveira. No mesmo dia e horário, a Aparecidense encara o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Ambas as partidas são válidas pela nona rodada do Campeonato Goiano 2021.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Pense em um time ordinário, com uma administração safada.
Eu ouvi uma entrevista no final do jogo com o presidente Paulo Rogério e fiquei muito preocupado.
Eu acreditava que o presidente estava absolutamente ciente e com o controle da situação do Clube, mas ele demonstrou grande destempero. Aparentemente está sem rumo.