Após jogar de lateral-esquerdo no Goiás, Diego desabafa: “Não era a expectativa”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cruzeiro na noite desta última segunda-feira (27), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em vitória do time mineiro pelo placar de 1 a 0, com gol marcado somente aos 50 minutos da etapa final. O resultado manteve o Verdão dentro da zona de rebaixamento, a sete pontos do Vasco, primeira equipe fora do Z-4.

Diego fala sobre jogar fora de posição no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o volante Dieguinho, que atuou improvisado na lateral-esquerda, afirmou que essa não era a expectativa. O jogador foi obrigado a atuar nessa posição graças ao desfalque de última hora do lateral Hugo, que apontou dores musculares. Vale destacar que Hugo já está fechado com o Corinthians para 2024.

Não era a expectativa (jogador de lateral-esquerdo). No decorrer da semana a gente treinou assim, para eu atuar na minha posição. Porém, eu não fico em primeiro lugar, quem fica em primeiro lugar é o Goiás. No momento difícil que a gente vive, não posso colocar minha vaidade na frente por querer jogar na minha posição. Creio que fiz uma boa partida na lateral-esquerda, mas não foi o suficiente para sairmos com a vitória. Me senti a vontade, mas com certeza preferia jogar na minha (de volante) – disse Diego.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (30), quando enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em caso de derrota ou empate, o time esmeraldino estará oficialmente rebaixado para Série B de 2024.

Leia Mais: