O Goiás Esporte Clube entrou em campo na última quinta-feira (08), onde enfrentou o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas algumas mudanças na escalação chamaram atenção dos torcedores e imprensa, já que o técnico Vagner Mancini deixou jogadores como Thiago Galhardo e Régis no banco.
Régis fala sobre ter começado partida no banco

Em entrevista concedida após o duelo diante do São Paulo, o meia Régis foi questionado sobre não ter sido escolhido para o time titular. No entanto, o jogador se mostrou bastante tranquilo com a situação, deixando claro que o bem do clube precisa sempre prevalecer.
A gente está junto e independente de quem começa, de quem entra, temos que jogar em prol do clube, da comissão para que a gente possa entrar e fazer o nosso melhor. Então quem ganha é o Goiás e vai ser o natural e espero que seja saudável até o final do ano – afirmou Régis.

O Verdão agora volta a campo na próxima segunda-feira (12), onde irá enfrentar o Ceará, às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

