Anderson Salles chegou, conquistou a vaga de titular e a confiança dos torcedores esmeraldinos, destacando-se no bom jogo aéreo, antecipações, força e cobranças de falta. Neste sábado tem mais um clássico, e o zagueiro espera novamente uma partida tão movimentada como foi a do primeiro turno. Será o último clássico antes da fase final da competição.
Sobre o jogo, Anderson foi direto e apostou em jogo aberto. “São as duas equipes que mais pontuaram até agora no Campeonato Goiano, certamente será um grande jogo, uma partida aberta no Serra Dourada. Respeitamos a equipe deles, mas vamos batalhar muito para conquistar um bom resultado”, explicou.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Segundo Anderson, não há favorito. O clássico é entre os maiores times, o que dará equilíbrio no jogo. “Tratando-se de clássico, não há favorito. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, eles têm bons jogadores, uma bola parada muito boa. Temos que estar atentos para neutralizar as principais armas do Atlético e aproveitar as oportunidades que teremos lá na frente”, explicou.
A partida do sábado deverá contar com um time titular mais defensivo, porém com boa saída de bola. O time que deve ir a campo é formado por Renan; Suéliton, Wesley Matos e Juninho; William, Ramires, Patrick, Wagner e Carlos Eduardo; Rhafael Lucas. Enderson Moreira realiza neste momento o último treinamento visando o clássico.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.