Joinville busca zagueiro do Goiás por empréstimo

O zagueiro Bruno Aguiar, que chegou no Goiás na temporada passada, já pode estar de saída do clube em 2018. Com mais um ano de contrato, o jogador não deve ganhar muitas chances na equipe esmeraldina com as chegadas de Eduardo Brock e Raphael Silva, e pode negociar um empréstimo para outro clube.

O Joinville, clube que está na Série C do Brasileirão, demonstrou interesse em ter o jogador. Bruno já teve uma passagem pelo time catarinense no ano de 2015 e seu retorno está sendo muito bem visto por parte da torcida do Tricolor. Ele tem uma forte relação com o Joinville, mas até o momento nenhuma negociação foi iniciada.

Bruno Aguiar fez apenas uma partida com a camisa do Goiás. Ele chegou para a disputa da Série B do ano passado, mas ficou muito tempo recuperando sua forma física e o histórico de lesões atrapalhou o jogador. Um episódio no clube que marcou o zagueiro foi a invasão dos torcedores no CT Edmo Pinheiro, no qual Bruno foi vítima de agressão.

16 Comments

  1. Avatar Jovelina Alberque disse:

    OLÁ
    Eu me apresentar Jovelina Alberque,há muitos golpe
    as ofertas de empréstimo entre o particular.Que eu possa sorrir novamente
    é graças ao banco BGFIBANK, que me concedeu um empréstimo de 28.000 € devo pagar mais de 76 meses, com juros muito baixas, da sua parte, ou seja, 3% qualquer que seja o montante solicitado,o período de reembolso é de 1 para 25 anos do curso, dependendo do montante emprestado e dois dos meus colegas também têm recebido empréstimos na sexta-feira, 05/01/2018 manhã. Eu recebi o dinheiro sem protocolo.
    Então eu aconselho a você contactá-los e você vai satisfazer para todos
    os serviços que você perguntar-lhes.
    Contacte tem o seguinte endereço: [email protected]
    Boa Sorte. E não se esqueça de compartilhar para ajudar
    os seus amigos.

  2. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Gente, o Tiago Luiz é um dos maiores craques do time, não esqueçam que ele teve contusão séria e não recuperou sua forma física ainda! Esse cidadão dentro das condições de jogo é excelente, qualquer time quer ele, quem o acha um porco gordo devia perdoá-lo pela má forma e cobrar dele só quando ele puder mostrar seu verdadeiro futebol dentro de uma condição saudável.
    É o que eu acho.

  3. Avatar Cláudio disse:

    Demou Bruno Aguiar, tomara que vc se de bem lá, porque aqui no verdão afe maria!

  4. Avatar Cláudio disse:

    Demou Bruno Aguiar, tomara que vc se de bem lá, porque aqui no verdão afe maria.

  5. Avatar Carlos Silva disse:

    Não dá para acreditar que o Verdão vai ganhar muitos jogos na B com o Bolt como primeiro volante, pois ele entrega muito, e muito menos acreditar que o Viçosa vai decidir partidas importantes com gols….

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Há, antes que eu me esqueça: “leve o bolt.”

  7. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    A notícia é tão boa que me faz lembrar dos meus tempos de menino. . . e digo o seguinte:

    “Vá com Deus e Nossa Senhora,
    com o capetinha atrás,
    tocando viola.”

    “Se manda logo come e dorme.”

  8. Avatar luciano disse:

    Esse Bruno era a maior furada nesse elenco 2018. Do jeito que estava, era o 5º zagueiro do elenco. Cara velho pra ser segundo reserva, não agrega nada, tomara que caia fora logo.
    Saavedra, embora seja reserva imediato (pois não tem 3 pra posição) é outra furada do elenco 2018. Falta algum time da Bolívia repatriá-lo. Esse cara não sabe marcar. Pra mim ele não adapta esse ano. Dinheiro jogado no lixo.
    Bolt e Viçosa compõe elenco, mas atrapalham a chegada de gente melhor. Concordo com os amigos, podiam vazar tb desde que acha interessado em pagar os salários.

  9. Devia ter levado o Bold e Junior viçosa também.

  10. Devia ter levado o Bold e Junior viçosa tamem .

  11. Avatar Eurípedes Luiz disse:

    Junto com o Bruno Aguiar manda também o Tiago Luiz, Bolt e Pedro Bambu, ja vao tarde.

  12. Avatar Carlos Henrique disse:

    Precisa nem pensar 2 vezes.

  13. Avatar JOAQUIM Laudo online (sem custo) PERES disse:

    Fez uma partida? Certeza?
    Achei que ele não havia estreado

  14. Avatar Márcio Rosa disse:

    Vai com Deus. Dá de graça essa praga e ainda paga uma bonificação pro Joinville. Esse come e dorme, só deu prejuízo pro Goiás, foi uma das muitas burradas do Sr Osmar Lucindo. Que apareça algum time querendo o Bolt e o porco gordo, Tiago Luís. Vamos começar do zero, muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!