Jornalista relata as posições de Goiás, Vila Nova e Atlético-GO sobre o futuro do Goianão




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, que informou o desejo da Federação Goiana de Futebol em encerrar o Goianão 2020 no começo do ano que vem que seria nos meses de janeiro e fevereiro. André Pitta deixou claro que a situação está sendo analisada não só com os times da capital, mas também com os clubes do interior.

Entre os doze participantes do estadual, o Goiás apoia a decisão da federação em encerrar o estaduai no ano que vem, mas é voto único. Vila Nova e Atlético-GO já se posicionaram contra e deixaram claro suas manifestações para as autoridades.

Com relação aos times do interior, a Anapolina deixou claro que deseja a anulação do torneio, situação que não evitaria o seu rebaixamento para a divisão de acesso do Goianão. Goiânia é a favor também do final do estadual.

Por fim, a Aparecidense e outros clubes do interior do Estado também aceitariam voltar com o Estadual para o ano que vem. No entanto, há um impasse na decisão final que pode estremecer a relação entre alguns clubes com a Federação.