Jornalista revela detalhes do papo com dirigente do Goiás sobre o futuro de Léo Sena

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do jornalista Charlie Pereira, em seu blog na Rádio Sagres 730, que detalhou como foi o papo com o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, com relação ao futuro do volante Léo Sena. O meio-campista está com vínculo até o final deste ano, mas a partir de julho ficaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube caso não renove com o Verdão.

De acordo com o jornalista, o comportamento do volante não vem sendo o esperado pelo dirigente para definir como será a sua renovação de contrato. Vale ressaltar que o Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians e o Athletico-PR também querem o atleta esmeraldino.

Ainda segundo o jornalista, o volante vem ‘dando bolo’ nas conversas que estavam programadas e fez questão de ressaltar que o comportamento do atacante Michael, hoje no Flamengo, foi bem diferente e tem sido levado de exemplo pelo dirigente.

Por fim, publicamente o empresário de Léo Sena, Ricardo Scheidt, tem deixado claro que o volante não renovaria o seu vínculo com o Goiás e buscaria um novo clube para a sequência desta temporada.