Jornalista revela que quatro clubes da Série A seguem de olho em destaque do Goiás

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo.com, o atacante Michael segue recebendo várias sondagens e procuras de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre os clubes são: Santos, que chegou a fazer uma oferta, mas não surtiu efeito e mesmo assim não desistiu.

Com relação aos outros três clubes interessados são: Palmeiras, Flamengo e Corinthians, que procuraram o estafe do jogador. Em território nacional, a multa rescisória é de R$ 50 milhões e 95% dos direitos econômicos são do Verdão e o restante dos outros 5% ficaram com o Goianésia.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!