O Goiás passa por uma difícil crise financeira, com dificuldades para contratar jogadores e pagar funcionários, os custos de manutenção do clube foram colocados como prioridade, enquanto a reforma do Estádio Hailé Pinheiro não teve continuidade para a finalização do projeto, que consiste em transformar o estádio em um arena.
Para finalizar a obra, o Goiás começou então a buscar parceiros e patrocinadores que tivessem o interesse em investir em seu projeto. A busca segue bastante sigilosa, até para não expor nomes de empresas cogitadas antes que o acordo fosse selado. O Goiás recebeu algumas ofertas, mas até o momento ainda não tinham agradado.
Entretanto, o repórter André Rodrigues, da rádio sagres 730, trouxe uma informação que pode dar muita esperança ao torcedor, quanto à vontade de ter sua própria arena. Segundo o repórter, conversas inicias com uma empresa foram realizadas, e ao que tudo indica, agradou a diretoria Esmeraldina.
Representantes dessa empresa, deverão vir para Goiânia nos próximos dias para conhecerem pessoalmente a área da Serrinha e ter uma nova reunião com a direção do clube. Dessa reunião poderá sair o acordo final entre as partes, o que dará novamente seguimento a construção da tão sonhada Arena da Serrinha.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Eu entendo que é importante, para o crescimento do Clube, ter sua própria Arena, porém, o momento atual exige que os dirigentes Esmeraldinos esqueçam um pouco a Arena e foquem no futebol. Quando tivermos um elenco formado e forte, aí sim, voltamos a pensar na Arena. Precisamos urgentemente de foco somente no futebol.
E a empresa goiana que iria tocar a obra?
Mais uma mentira dos Pinheiros.
Chega de sugar o clube e assuma como MECENAS, para amenizar os prejuízos que deram ao clube, indicando presidentes IMBECIS!
tá dificil de encontra parceiros pois esta arena tem poucos lugares e esta empresas querem algo maior tipo arena para no minimo 37500 lugares.