Jornalistas da Sagres 730 opinam sobre o retorno do zagueiro Rafael Vaz ao Goiás

Foto: Lucas Uebel/ GFPA




Após a renovação de contrato do zagueiro Rafael Vaz feita pelo departamento de futebol do clube esmeraldino, os jornalistas Téo José e o Evandro Gomes opinaram na Rádio Sagres 730 sobre o retorno do defensor para o Goiás. O defensor aceitou nesta terça-feira, sua volta ao Verdão até o final deste ano e com uma redução em seu salário de 30% para voltar à Serrinha.

Téo José opinou sobre a volta do defensor ao Verdão e arriscou como poderia ficar a dupla de zaga: “A derrota de 3 a 0 no último domingo anda mexendo internamente no Goiás, a diretoria conversou bastante no dia de ontem e chegou a uma grande conclusão: o nosso problema na defesa estará resolvido com a volta do Rafael Vaz. Pois é, o Rafael Vaz está voltando e aceitou uma redução de 35% do seu salário e vocês já pensaram uma dupla de zaga Luiz Gustavo e Rafael Vaz? Você já imaginou esses dois jogadores na frente do Tadeu, não estou dizendo que será esses dois jogadores, devem ser Fábio Sanches e Rafael Vaz“, diz o jornalista Téo José.

Na mesma linha de Téo José, na Rádio Sagres, o jornalista Evandro Gomes falou sobre a volta do defensor e explicou no seu ponto de vista o retorno do zagueiro ao Goiás. Na análise de Evandro, o retorno de Vaz ao clube é considerado, sim, como um reforço para o setor defensivo esmeraldino.

Rafael Vaz pode não ser um jogador extraordinário, mas sem ele a defesa do Goiás ficou mais vulnerável e eu não sei o que acontece, porque o David Duarte muita falta, o Fábio Sanches se perdeu um pouco com o Lucão e o Luiz Gustavo. Eu vejo a volta do Rafael Vaz, como sendo o momento para arrumar ainda pelo Campeonato Goiano, a defesa esmeraldina que passou por maus momentos principalmente, na partida contra o Atlético-GO. Ele ficou parado esses dias, mas é um jogador experiente e volta numa situação financeira melhor para o clube do para ele e eu acredito, que será reforço, sim. Como eu disse: “Se estava ruim com o Rafael Vaz, pior ficou sem ele“, completou.