Jurídico do Goiás enaltece ajuda do torcedor e importância da redução salarial do elenco

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor jurídico do Goiás, Dyogo Crosara, falou sobre a organização financeira que o clube está fazendo em meio à pandemia pelo novo coronavírus. Questionado sobre o acordo salarial com os atletas, o dirigente enalteceu a importância e deixou claro o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Isso será muito importante para a organização financeira do clube em um período tão difícil, onde as receitas estão secando e, se as despesas não forem diminuídas, não darão conta de serem supridas pelas receitas atualmente existentes. Então foi fundamental esse acordo, que vale para o mês de abril e no mês de maio teremos uma nova rodada de negociação”, finalizou o dirigente.

Questionado sobre o plano de sócio-torcedor, o Sou Verdão, que segue ativo e sob a administração de Crosara, que o próprio relatou: “o Goiás pode dizer hoje que o maior parceiro que tem são os seus torcedores. Perdemos patrocinadores e algumas outras receitas que contávamos, mas não perdemos os sócios-torcedores. Tivemos, no mês de março, a melhor receita em termos financeiros do sócio-torcedor de todos os tempos”, destacou.

Para o dirigente, o sóciot-torcedor abraçou a causa: “Então o sócio-torcedor abraçou a causa e não cancelou – tivemos no máximo cerca de 100 cancelamentos. Esperamos que isso continue, porque hoje essa receita é muito importante para o crescimento do clube, para que saíamos fortes dessa crise e voltemos ainda melhor”, acrescentou. Para que o torcedor continue engajado, “algumas contrapartidas já estão sendo feitas, como a questão dos ingressos, que eles terão direito durante esse período”, completou.