Kevin Quevedo evita falar sobre seu corte no pré-olímpico deste ano

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.




O atacante peruano Kevin Quevedo, de 22 anos foi oficialmente apresentado na tarde de hoje, dia 20 de fevereiro. Disse ser fã do brasileiro Neymar e do meia-atacante Jefferson Fárfan, ídolo peruano, mas também evitou falar sobre o seu corte da seleção peruana no Pré-Olímpico do mês de janeiro. Fárfan tem contrato por empréstimo até o fim de 2020, mas com opção do Goiás em comprar.

“Eu não gostaria de falar nesse assunto, estou com a cabeça no Goiás, pensando no Goiás e pensando em fazer as coisas bem daqui para frente”, disse o atacante sobre seu corte no Pré-Olímpico. Quando perguntado sobre as suas principais características, Kevin respondeu: “Minhas características são de pisar na área, finalizar as jogadas, procurar sempre um atalho para estar dentro da área e definir as jogadas”.

O atacante ainda falou sobre a sua idolatria que tem com Neymar e com Fárfan, ídolo da seleção peruana. “Meu ídolo e exemplo no futebol peruano é Jefferson Farfán. A velocidade como ele joga e como termina as jogadas, e a pessoa que ele é são exemplos para mim. No futebol brasileiro é o Neymar, a plasticidade das jogadas, como ele termina os lances é algo que tento sempre absorver para o meu futebol”, completou Kevin.

O atacante terá missão complicada no time esmeraldino. Ele terá a concorrência de nomes como, Victor Andrade, Lucão, Rafael Moura, Keko Villalva e Henrique Almeida. Ele já treina com os demais atletas, mas aguarda a regularização da sua documentação no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) para poder estrear com a camisa esmeraldina.