Kleina de saída do Goiás

De acordo com o jornalista Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, de Campinas, o técnico Gilson Kleina está muito próximo de deixar o Goiás e voltar para a Ponte Preta. O comandante deverá se reunir com o presidente Sérgio Rassi nesta quarta-feira, para definir os últimos detalhes de sua saída para a Macaca.

As negociações estão em andamento e pode ser sacramentada até está quarta-feira, o treinador pode comandar o time esmeraldino diante do Crac e depois viajar para Campinas e fechar com a Ponte Preta. O time de Campinas quer anunciar o treinador ainda nesta quinta-feira.

42 Comments

  1. Avatar Álvaro Júnior disse:

    O goias precisa de um treinador de nome sim . pra todo mundo abaixar a cabeça e fazer oque o cara ta mandando.
    oque mais deve ter frustrado o KLEINA deve ter sido ser obrigado a escalar alguns jogadores….

  2. Avatar CESAR PETRI disse:

    BOA DIDI, UMA VEZ MENCIONARAM O NOME DO GIVANILDO E ALGUEM DA NOSSA ‘ GRANDE ‘ CRONICA ESPORTIVA QUESTIONOU DIZENDO QUE ELE E PRA SÉRIE B. EU PERGUNTO O GOIÁS TÁ DISPUTANDO O QUE ?

    LUXEMBURGO JÁ ERA, APOSENTADO – CRISTOVÃO SEM PERSONALIDADE E PULSO.

    WIESLEY, E ESSE O PROBLEMA ‘ PANELA ‘ POR ISSO QUE VOCE E TODOS NÓS ESTAMOS CONCORDANDO, TEM QUE SER UM CARA CARIMBADO OU UM EMERGENTE DE PULSO, PRA TRATAR COM JOGADOR DE FUTEBOL NÃO É FÁCIL

    DIDI, CONCORDO, TIME OU SELEÇÃO QUE JOGA SÓ PRA FRENTE SEM CUIDADOS OU ESQUEMAS DEFENSIVOS A MAIORIA ENCANTA MAS NÃO GANHA NADA, PASSA SUFOCO, TIVEMOS COMO LEMBROU O TONY, TIMES MUTO OFENSIVOS, E TEM QUE SER MESMO, MAS COM BONS SISTEMAS DEFENSIVOS.

  3. Avatar didi disse:

    Não gosto do Fernando Diniz, acho irresponsável um esquema em que zagueiro sem habilidade fica tocando a bola na frente de atacante. Não se ensina zaga e goleiro a ter habilidade. Concordo com o “zagueiro é pra zagueirar” já dizia o Felipão.

  4. Avatar didi disse:

    Grande César Petri e colegas, o nome que eu gostaria de ver treinando o Goiás novamente é o NELSINHO BATISTA! Mas eu aceitaria, podem me criticar mas eu gosto muito do trabalho do GIVANILDO (vencedor, currículo excelente, não tem grife por ser simples e fechado como pessoa). Não me venham com Cristóvão nem Luxemburgo pelamor de Deus!

  5. Avatar Wesley disse:

    Tudo bem pessoal acho coerente todos os pedidos, mas tenho medo de uma situação que tem virado moda no nosso querido verdão, “PANELA”, além de ser bom técnico sera necessário ser bom em relacionamento ou pulso forte para administrar este problema…

  6. Avatar Roberto disse:

    Presidente Rassi, aproveita que mandou o Kleina embora e faça uma boa contratação.
    Traga o Argel Fucks. Ele botará o grupo no rumo certo. É um técnico firme , de pulso e vai cair bem neste time do Goiás.

  7. Avatar Cleiton Silva disse:

    Já tô até vendo o Hélio dos Anjos aqui de novo pela 4° vez

  8. Avatar Carlos Silva disse:

    Se o Marcelo Oliveira aceitasse seria muito bom, o melhor possível acredito eu, mas acho muito difícil ele aceitar, e mais difícil ainda seria esse presidente ir buscar um treinador de serie A e de nome assim, infelizmente a realidade é como Pedro Jr disse.
    Estamos precisando sair dessa passividade com esse presidente e cúpula, cagada a trás de cagada, e sobre o novo técnico resta esperar mais uma “obra” deles.
    Zé Teodoro é um bom nome.

  9. Avatar CESAR PETRI disse:

    ISSO TONY, EU CONCORDO COM UM EMERGENTE, COM TODAS AS QUALIDADES QUE VOCE CITOU, SEJA JOVEM OU MEDALHÃO QUE COLOQUE ESSES BOLEIROS PRA JOGAREM, DE QUALQUER MANEIRA UM CAMARADA QUE FAÇA A DIFERENÇA, MAS ME DÁ UM FRIOZINHO NA BARRIGA QUANDO SABEMOS QUE TEMOS QUE ESPERAR AÇÃO POR PARTE DOS CARAS QUE DIRIGEM NOSSO VERDÃO, SERÁ QUE LÁ VEM M—- DE NOVO ?

  10. Bom dia meus amigos –
    Grande Cesar, belo comentario. Como de costume, assim como todos os dos colegas acima claro. Nossa torcida so tem fera…..:)
    O problema nao e o Kleina sair, mas sim quem seria o seu substituto. Na minha modesta opiniao, precisamos de um tecnico jovem, com vontade de vencer, trabalhador, sem medo de escalar e que jogue pra frente sempre. O Goias sempre teve times com ataques espetaculares e nos esmeraldinos nao aprovamos times medrosos.
    Eu apostaria no Fernando Diniz, mas creio que deve pintar por aqui um Cristovao Borges, ou um Carpegianni ou mesmo um Ricardo Gomes. Se for pra investir em medalhoes, eu apostaria no Levir Culpi.
    Abraco a todos os amigos.
    Tony –

  11. Avatar CESAR PETRI disse:

    GRANDÃO, PREFERIRIA UM NOME MAIS PESO PRA FAZER ESSA TURMA DE BOLEIROS JOGAREM, MAS O ZÉ TEODORO EU CONCORDO COM VOCE É UM NOME INTERESSANTE, E TORCEDOR DO VERDE, CONHECE NOSSO AMADO CLUBE, TEM SANGUE VERDE, E TEM SE MOSTRADO COMPETENTE , BOM ESTRATEGISTA, MINUCIOSO, E O BAIXINHO FALA GROSSO COM OS CARAS, MAS PELO JEITO E PROVÁVEL QUE VENHA O GUILHERME, OU RETORNEM O HELIO DOS ANJOS OU ADERBAL LANA, DESSA DIRETORIA PODE SE ESPERAR TUDO.

    • Avatar Grandão disse:

      É isso grande Cesar Petri, tem bons nomes disponível no mercado, mas parece que por pirraça trazem o mais fraco, e digo mais, pra subir esse ano, traria o Robson Gomes urgentemente, fazer esses boleiros voarem baixo na Bzona, pois somente técnica não resolve pra um campeonato como esse .
      Mas nunca somos ouvidos !
      #FORARASSI

  12. Avatar Grandão disse:

    Zé Teodoro é o nome pra por o Goiás na linha !

  13. Avatar Pedro Junior disse:

    Ouvi ontem uma entrevista desse cidadão que eu me recuso a pronunciar o nome, que está ocupando o cargo de presidente do maior do centro-oeste, dizendo que o seu ponto de vista e o que ele vai defender nessa bendita reunião desse infame colegiado é que o Goiás deve contratar um técnico de série B.
    Vamos aos fatos, estamos pequenos mesmo, outrora pensávamos em técnicos de nível, com conhecimento e respeito dos jogadores, hoje não, pensamos em seremos pequenos, medíocres, iguais aos nossos rivais, a diferença é que se esses nossos rivais fizerem qualquer coisa serão aplaudidos por todos, pois são pequenos, mas nós não, seremos ainda mais criticados…é uma pena, nos tornamos do tamanho da mentalidade de quem nos dirige.
    Fica uma pergunta, esse cidadão que hoje é presidente do Goiás é realmente torcedor do Goiás?

  14. Avatar CESAR PETRI disse:

    Guilherme não, um cara de peso pra fazer os caras jogarem ( se é que dão conta né ) jogador de futebol e bicho complicado, tem que ser um cara de peso ou um emergente com competência. Marcelo Oliveira é o nome.
    E como todos concordam fora Rassi, e pinheirada.

  15. Avatar Carlos Silva disse:

    kleina vai se reuni com Rassi pra decidir seu fururo na serrinha….. Daqui uns três meses ele consegue se reunir com esse presidente……
    Fora Rassi.

  16. Avatar Wesley disse:

    Esperar técnicos de primeira é um sonho… Dizem que um bom time começa com um bom goleiro, felizmente isto ja temos, falta zagueiros e laterais, volantes e meias estamos até bem, falta atacante de velocidade e reserva para o Leo Gamalho, quanto aos pratas da casa levo fé neste Otacildo, mostrou que tem estrela… Mas por favor arrumem um apelido pra este menino, porque “Otacildo” ninguém merece… Isto não é nome de jogador!!!

  17. Avatar Álvaro Júnior disse:

    carlucio lista completa ein’
    pena q é um sonho !
    tenho Certeza q vira um técnico pior que o Kleina , depois mudaremos mais 3 vezes de técnico e continuara assim na “B”
    acho q a série B agora é a casa do Goias
    tenho certeza q não vira um luxemburgo ou cuca da vida .
    que até agora não tem diretor de futebol e o time não vai contratar laterais . elenco sem peças de reposição , cheio de pratas da casa que no máximo 1 serve.

  18. Avatar Antônio disse:

    Paulo Diniz…Seria ótimo

  19. Avatar Divino disse:

    Vai com Deus!!!!

  20. Graças a Deus livramos do Mamute do Tufão e agora o Imcompetente do Kleina vai embora ! Falta Márcio,Hélder, EVERTON Sena,Paulinho Ramires ,Yalan e Sérgio Rassi .

  21. Avatar Tercio disse:

    Acho que o Ze Teodoro e o cara da vez.

  22. Avatar Wesley disse:

    LUXEMBURGO!!!

  23. Avatar Felipe disse:

    Ainda assim acho que com o Kleina conseguiriamos o acesso sim.
    Agora quem está no mercado? Só tranqueira é esse meu medo!
    Pena que não tem mais o Milton Mendes disponível!
    Tarcísio Pugliese seria uma boa? Foi bem no Ituano..

  24. Avatar Wesley disse:

    So falta convencerem ele a ficar… Misericórdia!!!

  25. Avatar Wesley disse:

    Demorou!!! Finalmente!!! Espero que escolham um bom técnico pro lugar dele… Temos excelente goleiro, excelente centro avante, bons meias, bons volantes, precisamos urgente de zagueiros alas e um bom atacante de velocidade e ai é so dar padrão de jogo!

  26. Avatar Jader Jean disse:

    Se nossa diretoria não consegue enxergar que o Kleina nao levaria o Goiás a lugar algum. A Ponte nos faz este grande favor de levar esta ingua embora. O problema é que nao podemos confiar que nossos dirigentes consigam escolher um bom nome. Triste esta situação sem fim.

  27. Avatar Tatiano disse:

    Aiaiai… o povo estava pedindo a saída do Kleina agora tá achando ruim porque o Goiás não consegue segura-lo?? Torcedor vamos ser justos com os comentários. Se for para criticar e pegar no pé que seja com nossos rivais, o Goiás sempre vai ser grande e sempre vai ser o time que você torce, isso é para toda vida. Força Goiás

  28. Avatar Hiago disse:

    Vamos encher o serra e comemorar gritando Ponte Preta, Ponte Preta. Essa noticia é pra glorificar de pé! Harlei já foi, Kleina também, mais infelizmente Rassi não vai, tão pouco HP! Mais melhor do que nada né. Givanildo Oliveira é o nome certo pro Goiás, nada de apostas ou de Cartolas ultrapassados que hoje em dia vivem de seu nome no passado. Givanildo no Goiás é a certeza de série A 2018. E caso Rassi queira nos fazer feliz, fica aqui meu pedido formal para que ele saia do meu Goiás e não volte mais, acho que já ficou tempo suficiente pra inflar seu ego medíocre.

    • Avatar Murilo Alves disse:

      Pelo amor de Deus. Vc deve ser torcedor do vila nova. Ficando pior que kleina ,essa merda de diretoria tem que tentar agora um técnico de nome. Só assim jogadores de maior experiência vão querer vim para o Goiás. Agora se essa desgraça de diretoria trazer um merda igual a do ano passado temos que protestar e não aceitar. Como os grandes times fazem.

      • Avatar Murilo Alves disse:

        Pelo amor de Deus. Vc deve ser torcedor do vila nova. Ficando pior que kleina ,essa merda de diretoria tem que tentar agora um técnico de nome. Só assim jogadores de maior experiência vão querer vim para o Goiás. Agora se essa desgraça de diretoria trazer um merda igual a do ano passado como Leo Condé temos que protestar e não aceitar. Como os grandes times fazem.

  29. Avatar CESAR PETRI disse:

    PEDROCA JUNIOR, DEPOIS DO SEU COMENTÁRIO VAMOS FECHAR A CONTA E PASSAR A RÉGUA, PARABÉNS.

    VIVI AS FASES DE 70,80, 90 E ATÉ 2012, DAI PRA FRENTE A QUEDA VERTINOSA, DIRIGENTES PREGUIÇOSOS, OPORTUNISTAS, CHEIOS DE SOBERBA E ORGULHO, SEM NOÇÃO, SEM ÂNSIA E VONTADE DE VENCER, PLANEJAMENTO ENTÃO PASSOU LONGE DA SERRINHA.

    PENSO QUE COM A SAÍDA DO ATUAL TÉCINCO ( BOA SORTE PRA ELE ), MARCELO OLIVEIRA, ROGER, NEY FRANCO, SÃO BONS NOMES, E LÓGICO REFORMULAÇÃO TOTAL DA ATUAL DIRETORIA, COM A APOSENTADORA DEFINITIVA DOS PINHEIROS.

    VAGNER VIILELA, RAIMUNDO QUEIRÓZ E JOÃO BOSCO LUZ, BONS TEMPOS.

    E AI PEDROCA JUNIOR, TONY, DIDI, E IMENSA GALERA VERDE, QUEM VOCÊS ACHAM QUE DEVE SER O NOVO COMANDANTE DA NAU VERDE ?

  30. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Sem problemas! O GEC é maior que tudo e todos! Agora pra combinar, fora Rassi!

  31. Avatar Marcos disse:

    Traz o Levir Culpi que eu busco no aeroporto!

  32. Avatar Luca disse:

    Obrigado AA Ponte Preta.

  33. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Vá com Deus meu querido!!! Aproveita e leva o Carlos junto!!

  34. Avatar Sandro disse:

    O Goiás está ficando cada dia menor, graças a essa diretoria medíocre. A incompetência desse presidente é uma coisa espantosa. Estamos perdendo um técnico de segunda linha para um time do interior de São Paulo, menor que o próprio Goiás.

  35. Avatar Edecio disse:

    Tá certíssimo, tem mercado, é ídolo na Ponte, e vai disputar série A. Ficar dependendo do pior presidente da historia do Goias corre risco de manchar o currículo com rebaixamento pra série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!