Kleina diz que vê um Goiás forte para o Goianão

Neste sábado, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as mudanças do Goiás para a partida diante da Aparecidense.

A manutenção da equipe durante os treinamentos táticos e jogos-treino é para termos o mínimo de adaptação e entrosamento, assim poder melhorar o conjunto em vários aspectos. Vejo uma equipe forte e confiante, espero que possamos ver isto já na estreia”, comentou Kleina.

Kleina diz que vê uma equipe preparada e confiante para fazer um bom Goianão, mas quer buscar uma boa estreia para atingir seus primeiros três pontos no Goiás.

O confronto do Goiás diante da Aparecidense será neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Aníbal Batista de Toledo, na Aparecida de Goiânia.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Fama é fama, Bolt não fez falta, mas o juiz marcou e ainda o expulsou…

    Fama é fama!!!

    E o pior: Gol dá Aparecidense.

  2. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Gol do Verde, com uma bela cobrança de falta do Jean Carlos, que encontrou a cabeça de Léo Gamalho, e a bola foi para o funda da rede do Aparecidense.

    Gooooooool

  3. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Gol dá Aparecidense, tremenda falha da zaga Esmeraldina, e a bola sobra para o atacante do time do interior, que sozinho completa para o gol.

  4. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Confesso que estou vendo um novo e aguerrido Goiás neste primeiro tempo de jogo contra o Aparecidense aqui no Aníbal Batista na cidade de Aparecida de Goiânia.

    Valeu a pena deixar de assistir o jogo pela televisão, e sentir o calor do jogo diretamente no estádio!!!

    Com certeza esse novo Goiás ainda nos dará muitas alegrias. E a equipe Esmeraldina está sem a presença do nosso principal jogador Walter, que está postado no banco de reservas.

    Agora é torcer por segundo tempo ainda melhor!!!

    Avante Verde!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!