Após fim da preparação do Goiás para o clássico contra o Atlético, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e fala que espera evolução de seus atacantes para o jogo no estádio Serra Dourada.
“São os dois atacantes que temos de referência, com características diferentes mas são super importantes em qualquer esquema que a gente utilizar. Fizemos um trabalho diferente com o Gamalho e iremos manter o tratamento intensivo para ver quais serão as condições do atleta. Sobre o Walter ainda aguardo as orientações do departamento médico, mas espero que não seja nada preocupante, pois é um jogador importante para iniciar uma partida ou entrar no decorrer”, declarou.
Por outro lado, o treinador acredita que muitos times ainda podem melhorar no Campeonato Goiano e não acredita que o Atlético e Vila Nova possam ser os únicos rivais do Goiás no torneio.
“Nós temos que viver jogo a jogo, mas, por exemplo no confronto contra a Aparecidense, começamos bem, depois tivemos problemas, não ampliamos, sofremos o empate e poderíamos ter perdido. Então a Aparecidense é uma equipe forte. Já com o Rio Verde, nós tivemos um envolvimento forte desde o início da partida, mas acredito que ainda vão crescer. Acho que na terceira rodada as equipes começam a se soltar mais e entram mais fortes”, opinou Kleina.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.