Neste sábado, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as mudanças que realizou na equipe do Goiás para o jogo contra o Goianésia.
“A troca é para ter equilíbrio. Tinha o pensamento de ter dois volantes de contenção e dois meias, mas as coisas não estavam fluindo. Fizemos dois bons jogos, mas depois oscilamos. Não vi nossos meias se aproximando apesar da posse de bola. Tínhamos uma jogada forte pelo lado do campo, mas faltava presença de área, apesar de termos o artilheiro do campeonato. É início de trabalho. Temos que fazer o teste jogando, aumentar o leque. Espero que o Goiás jogue mais e seja mais convincente“, afirmou Gilson Kleina.
Por outro lado, o técnico prevê uma guerra no jogo diante do Goianésia e depois na Copa do Brasil em Itabaiana na próxima semana.
“Não queremos poupar ninguém. Estamos tentando dar entrosamento. Quanto mais jogar e dar liga, mais o time fica forte. Em momento algum pensamos em poupar. A gente confia em quem entra se tivermos alguma perda. Não tem receita. Se eu poupar domingo, não significa que vou ganhar na quarta. Serão duas “guerras”, uma em Goianésia e uma em Itabaiana“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.