Depois do jogo contra a Aparecidense, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação do Goiás e aproveitou o momento para criticar a atuação do árbitro Bruno Rezende.
“Bom, no primeiro lance ele (Bruno Rezende) apontou falta para a Aparecidense. Entendo que se ele utilizou esse critério, as coisas no decorrer do jogo deveriam seguir da mesma forma. Vejo que não compete ao árbitro pedir ao Walter que emagreça. Na minha visão, como faltou ritmo de jogo para nós, faltou para a arbitragem também. Antes de começar o jogo, o Toró já havia mencionado que foi xingado pelo Bruno Rezende em outra ocasião. Conheço bem o Walter, não acredito que faltou desrespeito da parte dele”, declarou.
Com relação ao jogo, o técnico valorizou a postura da sua equipe e lamenta os dois gols sofridos no decorrer do confronto contra a Aparecidense.
“Tomamos dois gols de bola parada, que deixou claro ser uma situação que precisa ser corrigida. Precisamos ver os pontos fortes que apresentamos, continuar trabalhando, mas precisamos tirar lições desse empate visando a busca da primeira vitória, quem sabe na quarta-feira”, comentou Kleina.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.