Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Kleina fala da arbitragem e valoriza atuação do Goiás

Depois do jogo contra a Aparecidense, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação do Goiás e aproveitou o momento  para criticar a atuação do árbitro Bruno Rezende.

Bom, no primeiro lance ele (Bruno Rezende) apontou falta para a Aparecidense. Entendo que se ele utilizou esse critério, as coisas no decorrer do jogo deveriam seguir da mesma forma. Vejo que não compete ao árbitro pedir ao Walter que emagreça. Na minha visão, como faltou ritmo de jogo para nós, faltou para a arbitragem também. Antes de começar o jogo, o Toró já havia mencionado que foi xingado pelo Bruno Rezende em outra ocasião. Conheço bem o Walter, não acredito que faltou desrespeito da parte dele”, declarou.

Com relação ao jogo, o técnico valorizou a postura da sua equipe e lamenta os dois gols sofridos no decorrer do confronto contra a Aparecidense.

Tomamos dois gols de bola parada, que deixou claro ser uma situação que precisa ser corrigida. Precisamos ver os pontos fortes que apresentamos, continuar trabalhando, mas precisamos tirar lições desse empate visando a busca da primeira vitória, quem sabe na quarta-feira”, comentou Kleina.

10 thoughts on “Kleina fala da arbitragem e valoriza atuação do Goiás

  • 31 de janeiro de 2017 em 02:07
    Permalink

    Não disse q o Walter é ruim Gilberto, até prefiro ele um pouco acima do peso. Mas diferente da sua outra passagem pelo Goiás, dessa vez ele ta imenso, obeso. Sou grande fã do Walter, mas convenhamos q o peso dele tá atrapalhando. Se vc viu o jogo, percebeu q bolas lancadas a 2 ou 3 metros dele, ele não conseguia arrancar. Quanto ao Bolt, ele foi inconsequente no primeiro cartão, já no segundo ele foi imprudente, e visando matar a jogada… Atitude ante desportiva, teve a intenção de parar a jogada… No mínimo seria falta. Mas tbm respeito sua opinião! Vlw man!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 15:20
    Permalink

    Amigo Kássio, respeito o seu comentário mas não concordo com ele. Primeiro não foi falta, você não pode brigar com a imagem. Segundo o Goiás como qualquer time no início de temporada é assim mesmo. Ritimo de jogo só no quarto, quinto jogo. Agora mesmo o Walter concedeu uma entrevista para o Fox Sports Rádio é confirmou que foi xingado pelo árbitro. Finalmente nós torcedores precisamos ter mais amor aí time do Goiás e parar com essa coisa da gordura do Walter. Ele já provou que gordo ou magro ele é acima da média. Até

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 12:15
    Permalink

    Minha avaliação do jogo: Foi falta sim, e merecida expulsão. Primeiro ponto q eu analisei: Mesmo sendo primeiro jogo a falta de condicionamento físico dos jogadores do Goiás foi acima do normal, mal conseguiram suportar o primeiro tempo. Fico pensando será q o Goiás está mal condicionado como no ano passado? O goleiro passa segurança, é fininho rápido. Os dois laterais fracos, Hélder levava bola mas costas toda hora, Paulinho não consegue chegar ao fundo, nos escanteios q batia, era uma lástima. Bambu chegava toda hora no fundo pra cruzar, já que o Hélder não podia subir, mas em contrapartida não acertava um cruzamento sequer. Bolt sendo Bolt. Os dois meias esses sim, jogaram muito, apesar q o Léo Sena se cansou muito rápido, Com Juan chegando, vai ser uma briga boa pra decidir quem serão os titulares da posição. Léo gamalho perdido em campo, fazendo muitas faltas, a bola não chegava, os meias distantes dele um pouco. Carlos Eduardo não rendeu nada. O Walter muito acima do peso, muito mesmo, não conseguia arrancar, morreu com 10 min em campo, ficava andando. O técnico mecheu mal tbm!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 11:36
    Permalink

    Não tem desculpa para o o soprador de apito. Mas, infelizmente é a fala dele contra a fala do Walter. É a demais quem acredita nessa turma de árbitros, federação CBF etc.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 09:35
    Permalink

    Falar de Arbitragem, é sempre chover no molhado !

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 09:32
    Permalink

    Não houve a falta, e expulsão injusta, mais o treinador mexeu errado no time, perdeu um jogador próximo do final aí ele tira um atacante e coloca um volante, mostrou medo de perde ao invés de ariscar e tentar ganhar se for treinar e fizer isso em todos os jogos estamos em mais lençóis, se mostrou covarde, quando o resultado estava favorável tinha que ter mexido melhor, não adianta ficar colocando esses meninos da base que ainda não estão preparados, o Bambu não estava bem porque não mudou e tentou com o Toro, ficar insistindo com garotos da base pra tentar valorizar os garotos e vender pra ganhar dinheiro não adianta fica queimando os meninos, tem que preparar eles melhor !!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 09:02
    Permalink

    digo: faltas desnecessárias

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 09:01
    Permalink

    Didi,
    Didi,

    Respeito seu ponto de vista, mas toda a imprensa goiana chegou a conclusão que não houve a falta. Eu em particular, estava lá no estádio, bem perto do lance e também não vi falta alguma.

    Mas em parte você está certo, o Bolt comete faltas desnecessária, e isso prejudica a equipe.

    No mais caros colegas torcedores,

    SAUDAÇÕES ESMERALDINAS!!!!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 08:39
    Permalink

    Com todo o respeito, não vi interferência da arbitragem no resultado. Analisando sem paixões o Bolt deu um carrinho por trás e acertou pé e bola do atleta da Aparecidense, claro que isso é falta. E foi uma falta necessária senão o cara ia dentro do gol. Irresponsabilidade é o Bolt tomar aquele primeiro cartão amarelo numa jogada sem nenhuma necessidade.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2017 em 06:06
    Permalink

    O árbitro errou ao se dirigir de forma pejorativa ao jogador Walter. Mas quem sabe se depois dessa crítica o nosso gordinho se emenda e diminui sua gula?

    Outro erro do tagarela Bruno Rezende foi apitar a falta imaginária que só “ELE” viu, e que originou no gol de empate da Aparecidense.

    Talvez se o lance fosse com outro jogador esmeraldino, que não fosse o rotulado Bolt, o árbitro não teria apitado a falta e o placar teria sido favorável ao Verde.

    Bolt bate muito nos jogadores adversários, até mesmo em jogadas pouco importantes, lances sem perigo algum, esse rapaz dá suas botinadas.

    E assim, Bolt conquistou sua fama de jogador bruto, viril, e com certeza sempre irá tomar cartões amarelos e vermelhos!!!

    Afinal, fama é fama!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.