Após a vitória do Goiás contra o Goianésia, o técnico Kleina concedeu entrevista coletiva e falou do apoio do elenco e destacou seu principal apoio. Por outro lado, o treinador não quer ser um empecilho para o time e quer melhorar ainda mais.
“A gente fica satisfeito porque o grupo sabe o trabalho que a gente faz. A gente não passa a mão na cabeça deles no dia a dia. Pelo contrário. A gente cobra, tenta manter o nível de concentração e regularidade. Mas tem hora que escapa. O que me causa surpresa é que tivemos dois tropeços em 10 jogos. Não sei por que comentam dessa maneira. Mas tento analisar sempre com a razão. Entendo, acho que é uma minoria da torcida. Podemos ter uma conversa (com a diretoria). Não quero jamais ser um empecilho para o Goiás“, diz.
Por outro lado, Kleina admite que está comprometido com os principais objetivos e metas do Goiás para este ano e também quer preparar o time para a disputa da Série B.
“É uma sequência desgastante de jogos e viagens. Não é fácil jogar duas vezes fora de casa na Copa do Brasil. Conseguirmos a classificação. Muito time grande, inclusive de Série A, ficou fora. Na Copa do Brasil, o adversário joga pela cota da classificação e dá a vida em 90 minutos. E nós conseguimos passar. O principal objetivo do Goiás no ano é o acesso, estamos totalmente comprometidos. Mas sabemos da importância da Copa do Brasil para o clube e também da tradição do Campeonato Goiano. Como falei, não quero ser um empecilho para este objetivo principal, quero que o torcedor saiba disso“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.