Kleina fala sobre a pré-temporada do Goiás

O técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e aproveitou o momento para fazer uma análise sobre a pré-temporada do Goiás neste começo de 2017. O comandante esmeraldino garante que sua avaliação foi muito perfeita, com relação ao seu ponto de vista durante a coletiva.

 “A avaliação é super positiva. Quando se começa uma construção com um alicerce, como fizemos neste início de ano, as chances de atingir os objetivos aumentam”, completou.

O treinador aproveitou o momento, para engrandecer a postura dos jogadores, durante os onze primeiros dias no começo de 2017. Kleina fala sobre a entrega dos atletas, além do planejamento que foi traçado e está sendo cumprido.

Os atletas tiveram uma entrega muito boa, a intensidade de todos os treinamentos me agradou muito. O planejamento feito com toda a comissão técnica tem sido muito bem executado. Estou muito contente!”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    É muito importante esse período de pré temporada para que, comissão técnica e jogadores possam se conhecer melhor, e assim poderem traçar metas para a temporada que se aproxima.

    E mais importante ainda é o entrosamento dos novos contratados com os jogadores remanescentes e comissão técnica.

    É nesse momento que o professor Gilson Kleina deve, com sua vasta experiência junto aos boleiros, demonstrar todo seu conhecimento no ramo.

    Importante lembrar, que a grande preocupação da torcida esmeraldina é com a baixa qualidade dos laterais existentes e o péssimo comportamento apresentado por determinados jogadores durante toda a temporada passada.

    No mais, corrigindo pequenos detalhes, existe grande esperança de que neste ano as coisas possam dar certo, e que o objetivo principal seja atingido, que é a volta do Verde para a série “A” do brasileirão!!!

    Nem pessem, senhores dirigentes, que a imensa e exigente torcida esmeraldina irá se satisfazer com a conquista apenas do campeonato goiano de 2017.

    Isso é muito pouco para um clube do tamanho e da tradição do Goiás Esporte Clube!!!

    Que isso sirva de alerta!!!

  2. Gilberto Barros Vieira disse:

    Tomara que esse ano seja diferente. A expectativa é grande. Sorte, muita sorte verdao, porque a sorte só sorrir para quem trabalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *