Larghi cita pontos de evolução no Goiás e abre o jogo sobre seu perfil de trabalho

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Thiago Larghi falou sobre o seu perfil de trabalho e citou pontos de evolução no time esmeraldino. Para o jogo contra o Sport, o treinador espera ter à disposição mais jogadores que estão se recuperando da Covid-19.

“De início, já esperamos ter mais jogadores à disposição. Sabemos que o clube passou por um problema grave com a covid-19, uma pandemia que assola o mundo inteiro e aqui infelizmente alguns jogadores foram acometidos disso”, diz.

Além de esperar os retornos de Rafael Moura e Victor Andrade, o treinador esmeraldino destacou a presença do meio-campista Breno no plantel. “Estão se recuperando e entrando em condição, e estando à disposição é bom que encorpa mais o elenco e a nossa ideia será sempre ter a meritocracia como base para avaliar o time em campo, então que estiver treinando bem e forte e rendendo para a equipe é que jogará. Queremos ter um grupo cada vez mais forte, porque precisaremos de muita gente em um campeonato muito longo e com jogos com pouco tempo de recuperação”, finalizou.

Por fim, o treinador completou sobre o perfil de trabalho no Verdão: “procuramos receber todas as informações dos jogadores quando chego aqui no CT, o estado físico deles e a condição de recuperação, e tem o pessoal da fisiologia, da preparação física e o departamento médico, com os fisioterapeutas, que fazem essa leitura e nos dão um retrato de como chega esse atleta no clube. A partir de então, tem o pessoal de análise de desempenho, que também traz informação de quem é o nosso próximo adversário”, completou.