Larghi ganhou a disputa de três nomes na lista do Goiás e presidente diz que agradou “quase 100% da diretoria”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista na Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, falou pela primeira vez após a chegada do técnico Thiago Larghi para o lugar de Ney Franco na comissão técnica esmeraldina. O nome do ex-comandante do Galo estava junto com outros nomes: Alberto Valentim, Zé Ricardo, Ricardo Catalá, que também foram analisados pela diretoria.

A informação foi divulgado no blog do jornalista Charlie Pereira, no site da Rádio Sagres 730, que falou também sobre a chegada de Larghi no Goiás. Na postagem, o jornalista explicou que o novo comandante esmeraldino foi sabatinado em uma videoconferência pelos dirigentes do Goiás e também pelo presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro.

Larghi chegou a ser elogiado pelo técnico Felipe e também pelo ex-comandante, Carlos Alberto Parreira, com relação ao seu estilo de jogo. Em uma entrevista para o jornalista André Rodrigues, na Sagres 730, o presidente do clube, Marcelo Almeida, falou sobre o novo profissional para assumir a comissão técnica do Verdão.

“Pode ter certeza que ele vai querer buscar muita coisa. Estamos fazendo uma aposta e parecer ser um cara muito bom”, destacou o presidente do Goiás. Logo depois, Marcelo Almeida, explicou que agradou “quase 100% da diretoria”, completou.