Enfim o Goiás se reencontrou com a vitória. O clube derrotou o líder do campeonato Internacional por 1 x 0. Detalhe que o time esmeraldino, estava com um jogador a menos desde os três minutos do primeiro tempo. O técnico Thiago Larghi falou sobre a sua situação no clube, já que o seu trabalho estava sendo não bem visto pela a diretoria.
“Eu não estava temendo porque a gente tem consciência do que viemos entregar no Goiás. Chegamos cedo, saímos tarde, procuro fazer o melhor, a gente sabe das dificuldades, o que a gente fez foi manter o foco nesse jogo. É o que a gente acredita. Trabalho, sequência, tempo, ao longo da temporada a torcida vai perceber e vamos colher os frutos.”
A informação é do globoesporte.com. O técnico ainda afirmou que a expulsão do lateral Jeferson comprometeu na estratégia inicial da equipe.
“A gente tinha um desenho, nossa ideia é conseguir fazer com que a equipe jogue e seja capaz de enfrentar qualquer adversário. Mas devido à expulsão no primeiro minuto, a gente adequou, fizemos duas linhas e deixamos o Rafael Moura à frente. A equipe atuou muito bem.”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ganhou na sorte, Caju e Juan Pintado, não podem ficar fora desse time.