Lateral com passagem pelo rival pode reforçar o Goiás em 2019

Além do volante Geovane, ex-Vila Nova, a diretoria do Goiás tem suas negociações avançadas para contratar o lateral-direito Maguinho para 2019. As conversas estão em andamento e deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Verdão.

No Vila Nova, o lateral-direito já terminou o seu contrato e não será prorrogado para o próximo ano e com a oferta esmeraldina, o atleta está muito próximo de ser anunciado como o novo reforço do Verdão. Com aval de Barbieri, as conversas estão sendo conduzidas pelo gestor de futebol, Túlio Lustosa, junto com o empresário do jogador.

Caso seja confirmado, Maguinho é aguardado nas dependências do CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, para realizar exames médicos, assinar seu contrato com o Goiás e ser apresentado como o novo reforço para a lateral-direita do Verdão.

Até o momento, o Verdão fechou com o volante Geovane, ex-Vila Nova, além do goleiro Sidão, ex-São Paulo. Para outras posições, o Verdão tem negociações encaminhadas também com o lateral-esquerdo Nilson Loyola, ex-Melgar-PER, além dos atacantes: Brenner, Copete e Rafael Sóbis e o zagueiro Sidão.

8 Comments

  1. Avatar renato disse:

    Bom lateral !! Considerando o mercado e as opções

  2. Aproveitá e traz o Pedro Junior também. Tá num site que o Santos libera o Copete para o Goiás. Mas quer o Michael e Leo Sena. Querem moleza.

  3. Avatar Edimar monteiro disse:

    Ja que querem contratar esse maguinho, poderiam ter renovado com o André krobel que cruza muito bem a bola na área.

  4. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Sidão agora vai deixar o gol e vai pra zaga?

  5. Avatar Esmeraldino Paulistano disse:

    Além de nunca publicarem meu comentário, não sabem nem criar uma matéria. Zagueiro Sidão aff kkkkkj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!