Lateral do Goiás espera ser absolvido pela Justiça

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o repórter André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, o lateral-direito Daniel Guedes revelou ter conversado com a família a respeito, e que está aliviado pela decisão e que espera o aval final da Justiça.

“Para mim agora é como se minha vida voltasse ao normal. Eu recebi a notícia (do doping) quando meu filho completou nove meses, a gente iria fazer um bolinho para ele. Eu fiquei no chão, porque foi muito triste. Mas eu abracei minha esposa, olhei nos olhos dela e falei ‘Você sabe o marido que você tem, você sabe que eu não fiz nada’. Estou aliviado, estou feliz. A minha vida volta ao normal. A princípio é uma vitória parcial porque foi muito baixa a substância encontrada. Isso mostra que eu não ingeri nada. Houve uma contaminação, que nós vamos buscar onde é que houve essa contaminação”, afirma.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.