Lateral do Goiás reencontra Claudinei Oliveira e se coloca à disposição para estreia no Brasileirão

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Daniel Guedes se colocou à disposição do técnico Claudinei Oliveira e se diz feliz com o reencontro com o treinador nos tempos de Santos. Para o atleta, a ideia é ajudar 100% o Verdão na Série A.

“Estou me sentindo bem, preparado e pronto para ajudar ao Goiás. Há uma disputa na posição e me sinto confiante para ajudar a equipe neste Brasileirão”, diz.

Daniel Guedes revela conversa com o Maurício Barbieri, antes do treinador ser demitido. “Cheguei para o Brasileirão. E antes de vir para o Goiás, conversei muito com o Maurício Barbieri sobre minha vinda. Ele teve papel importante em minha contratação. Agradeço-o muito pela confiança e desejo ótimos resultados no seguimento da carreira”, diz.

De acordo com a programação, a delegação do Goiás viajou para o Rio de Janeiro para se concentrar para o jogo contra o Fluminense neste domingo(28), no Rio de Janeiro, às 19h.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!