Lateral do Goiás revela motivo de abandonar o Goianão após avanço do Covid-19

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O lateral-direito esmeraldino Vidal, revelou o porquê do elenco tomar a decisão de abandonar o Goianão, caso a competição não fosse suspensa. O presidente do clube, Marcelo Almeida, também concordou com a medida tomada pelos jogadores.

“Reunimos o grupo e chegamos à conclusão que era o momento de tomarmos uma medida drástica. Fizemos uma carta pedindo a paralisação do campeonato, nosso presidente se sensibilizou e nos apoiou. Caso seguíssemos jogando, não somente nós estaríamos correndo risco de adoecermos, mas também nossos familiares, as pessoas que nos cercam e a comunidade por consequência”, disse o jogador.

A Secretaria de Saúde de Goiás, tomou diversas atitudes para tentar diminuir a propagação do Covid-19, o nome da doença causada pelo novo coronavírus, entre elas, a suspensão do Goianão juntamente com a FGF. Primeiramente, a competição está paralisada por 15 dias, mas pode ser interrompida por um período maior, devido a rápida expansão da doença.