Lateral do Goiás revela o que pensa sobre VAR na final do Goianão

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Kevin revelou o que pensa sobre o uso do árbitro de vídeo na decisão do Campeonato Goiano. Para o jogador, a arbitragem seria importante e diz que seria muito benéfico.

“Sobre a arbitragem, é complicado falar. Os árbitros são seres humanos, assim como a gente, e estão sujeitos a errar. Então, acho o árbitro de vídeo, se for usado, vai ajudar bastante”, disse o jogador, que não vê pontos negativos na tecnologia.

Para o jogador, o juiz da partida ficaria mais confiante e convicto na hora de marcar o lance: “O árbitro fica mais confiante. Se tiver uma dúvida, ele vai ter o árbitro de vídeo para uma dúvida crucial. Ele pode usar em dúvida crucial, não é aquela de olhar falta ou essas coisas. Só em gol, uma saída de bola, situações decisivas para decidir”, completou.

Para o jogo de volta, o Goiás pode perder por até dois gols de diferença no próximo final de semana que mesmo assim ficará com a vaga na decisão do Campeonato Goiano.

Já o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Goiano entre as equipes está marcada para acontecer no outro sábado(6), no estádio Hailé Pinheiro. Na decisão do outro final de semana, o duelo também será, às 16h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!