Lateral do Goiás se diz frustrado com o revés para o CSA e espera reação na próxima partida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jefferson refutou a ideia de que o Goiás tem uma queda de intensidade contra adversários de menor poder. O atleta acredita que o time jogou de igual para igual, mas deixou o seu alerta sobre o ocorrido.

“Eu acho que a gente joga todos os jogos com a mesma intensidade, pode ser time grande ou contra quem acabou de subir para a Série A. A gente sempre joga com a mesma intensidade. Acho que fizemos uma boa partida e merecíamos os três pontos. Sem desmerecer o CSA, mas eles estavam lá embaixo. Quando pega um time mais abaixo acaba que fica mais difícil que contra um time grande. Mas sempre buscamos o gol e os três pontos”, explicou.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.