Lateral-esquerdo do Melgar-PER e renovação de zagueiro: veja as últimas do Goiás

Photo by Raul Sifuentes/LatinContent/Getty Images)

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Goiás trabalha para anunciar mais reforços e renovar o contrato de um dos atletas do plantel esmeraldino. Trata-se do zagueiro Fábio Sanches, que deverá prorrogar seu vínculo por mais um ano com o Verdão.

Com o vínculo se expirando até o final deste ano, o defensor tem tudo apalavrado com a diretoria do Goiás para aumentar seu contrato por mais uma temporada. Diante deste cenário, a prorrogação do contrato foi um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri para a manutenção do atleta.

Além do atleta, o Goiás está em negociações avançadas com o lateral-esquerdo Nilson Loyola, que jogou a Copa do Mundo da Rússia pelo Peru. Caso seja confirmado, o atleta deverá chegar em definitivo para o Verdão, já que está em fim de contrato com o Melgar-PER e chegaria livre ao clube.

Com isso, o empresário do lateral deverá responder o Goiás nesta semana para definir os próximos passos das tratativas entre as partes. No Goiás, o atleta é um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri.

2 Comments

  1. Avatar Lúcio disse:

    O Fábio Sanches já mostrou ser um ótimo zagueiro. Esse peruano é muito bom jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!