Lateral explica parceria com atacante na hora do gol do Goiás; confira

Foto: Divulgação/GEC

Após a vitória do Goiás, o lateral-esquerdo Ernandes explicou parceria com o atacante Michael na hora do gol esmeraldino diante do Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador falou sobre o lance crucial em favor do time alviverde.

“Foi boa a assistência. Antecipei a jogada e vi o Michael passando. Ele também foi feliz no domínio e finalização. Foi importante participar dessa grande vitória. Sabíamos da força deles, são muito velozes nos contra-ataques. Estamos numa crescente”, comentou o lateral esquerdo.

De acordo com a programação, o time terá uma semana para se preparar já visando o próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. o Goiás volta a campo no próximo dia 20 de julho, quando viaja até São Luís para encarar o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Arena Castelão.

Neste momento, o Verdão está na 10 colocação na tabela de classificação do certame nacional, com 21 pontos garantidos e há seis jogos que não sabe o que é uma derrota, sob o comando do técnico Ney Franco. Na sequência são três triunfos para o Verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!