Lateral fala sobre as dificuldades que passou no ano passado e celebra sequência no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jefferson falou sobre as dificuldades que passou no ano passado quando foi pouco utilizado pelo ex-técnico Ney Franco, durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu fazia a minha parte e tentava melhorar a cada dia. Mas era opção do treinador. Se ele precisasse, eu estava ali, como estive no último jogo. Agora neste ano eu acredito que melhorei bastante”, analisou.

Já neste ano, Jefferson assumiu a lateral-esquerda por falta de concorrentes – já que Nilson Loyola conseguiu o visto de trabalho somente nesta semana – além do Marcelo Hermes, que chegou agora pouco do Cruzeiro.

No jogo contra o Iporá, o técnico Maurício Barbieri pretende poupar o lateral-esquerdo Jefferson. Para o jogador, sua meta é jogar para vencer e está ansioso para jogar a Copa do Brasil: “Vamos jogar para vencer. Esse é o nosso lema. Quero dar sequência ao nosso trabalho do ano passado quando a gente chegou nas oitavas. Quero passar das oitavas e, se Deus quiser, chegar na final”, completou.