Nos últimos onze jogos, a defesa do Goiás já sofreu 16 gols na Série B do Campeonato Brasileiro e agora terá a missão de evitar de tomar gol no jogo contra o Luverdense no próximo dia 7 de julho. Durante coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Carlinho se posicionou sobre o assunto.
“A gente vem se cobrando bastante. Estamos levando muitos gols, mas é trabalho. Temos que procurar ter confiança, nos cobrar. Mas às vezes não é só lá atrás. Quem está lá na frente tem que ajudar os companheiros da defesa. O time deu uma caída, mas estamos trabalhando para ir até o fim do ano forte“, disse Carlinhos.
Nesta semana, a diretoria do Goiás deverá apresentar mais reforços para a sequência desta temporada, mesmo com o técnico Silvio Criciúma na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Kkkkkkkk o time do Goiás já está uma desgraça de ruim e se misturar com essa política e esses bandidos que comandam o pais, será o fim. Quanto a opinião do lateral carlinho, eu espero esse “time forte até o final do ano” a anos. Deus te ouça carlinho.
Fora Temer, fora Rassi, fora cambada !!!
Lula 2018, 2019, 2020. 2021……..
(((na cadeia)))
Fora temer, fora Rassi, fora colegiado. Lula 2018.