Lateral faz alerta para o próximo adversário do Goiás; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o lateral Alex Silva aproveitou o momento para fazer um alerta para o próximo adversário do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o duelo contra o CSA será muito importante para o Verdão e acredita, que o time possa pontuar no estádio Olímpico para sair com os três pontos na bagagem.

“Esse jogo é muito importante porque podemos fazer três pontos e deixá-los sem pontuar. Temos que entrar com muita força nessa partida para buscar os três pontos”, diz.

De olho no G-4 da Série B, o lateral do Verdão fez um alerta e acredita que o time tem tudo para somar pontos nos primeiros jogos do segundo turno. Principalmente, com relação aos jogos que serão em Goiânia e perto da torcida esmeraldina.

“Metade do campeonato passou. Acho que a gente tem que começar diferente do que começamos o primeiro turno. Das cinco primeiras rodadas, quatro são em casa. Temos que fazer nosso papel, ir para cima e conquistar os pontos”, afirmou Alex Silva.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Fácil, Fácil, coloquem o bracinho de jacaré no gol, o Marcos de centro avante, e o Túlio Lustosa no lugar do Porrinha. Pronto!!! Tá feita a merda!!!

    E na tribuna o faraó Hailé Matuzalém I e seus mais valorosos puxa sacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *