Lateral vibra com primeiro gol marcado pelo Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Na vitória do Goiás diante do Coritiba pelo jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Jefferson fez seu primeiro gol na carreira e deixou seu recado no gramado do Serra Dourada.

“No ano passado me desviei um pouco, deixei o ritmo cair. Mas com apoio da família e do clube estou tendo sequência. Estou focado e muito feliz por essa noite de hoje. Quando vi a bola entrando, explodi, tirei um peso das minhas costas, estava em busca do gol. Estava criando. Estou muito feliz de ter feito o gol e ajudado a equipe do Goiás”, disse.

Na fase anterior da competição, o atleta havia balançado as redes apenas na disputa de pênaltis contra o Boa Esporte, mas o gol desta quarta foi seu primeiro durante um jogo oficial pelo Goiás. Jefferson está empolgado com a boa fase na lateral-esquerda.

O atleta marcou o gol que deu a vantagem ao Esmeraldino no jogo contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil, vibrou com o tento marcado e quer fazer mais vezes pelo Verdão durante a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!