Lateral revela porque não tinha sequência com Barbieri e exalta trabalho de Claudinei no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Jefferson explicou porque não tinha sequência com o técnico Maurício Barbieri, hoje no América-MG, e agora está voltando a jogar com o Claudinei Oliveira. Para o atleta, o atual comandante está fazendo um bom trabalho.

“Eu fiquei chateado porque eu vinha de uma sequência muito boa. Não teve explicação para ele (Barbieri) ter me tirado. Fiquei chateado, mas continuei fazendo o meu trabalho. Sabia que a oportunidade viria de novo. A diferença do Claudinei para o Barbieri é que ele chegou bem, mudou a equipe e todo mundo se doou ao máximo. Eu tenho certeza que o Claudinei vai fazer um ótimo trabalho”, garantiu o lateral esquerdo.

Com três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, que foi na vitória sobre o Fluminense no gol marcado pelo zagueiro Rafael Vaz. Com uma vitória e duas derrotas, até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará no próximo sábado(11), às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto contra o Vozão será no estádio Serra Dourada, em Goiânia.