Léo Sena no Goiás: Dr. Sérgio Rassi atualiza situação do jogador

Goiás
Sérgio Rassi, ex-presidente do Goiás - Foto: Reprodução

O torcedor do Goiás Esporte Clube ficou muito empolgado com a possibilidade do volante Léo Sena defender o clube na sequência da temporada 2022. Em entrevista ao Globo Esporte, o vice-presidente do clube esmeraldino, Harlei Menezes, confirmou o acordo verbal com o jogador, que irá assinar até 2023. Porém, esse contrato só será concretizado caso o jogador tenha bons resultados nos exames clínicos que está fazendo em Goiânia.

Sérgio Rassi fala sobre a possibilidade de Léo Sena voltar a jogar no Goiás

Léo Sena
Foto: André Fabiano

A página Sintonia Esmeraldina, sempre muito bem informada sobre o Goiás Esporte Clube, entrou em contato com o médico Sérgio Rassi, ex-presidente esmeraldino, que está responsável pela situação de Léo Sena. De acordo com Sérgio Rassi, foram analisados exames do jogador feitos na Itália e em São Paulo, mas ele pediu novos exames que ficarão prontos na próxima segunda-feira (29). Só ai será tomada a decisão final sobre o futuro do jogador no Verdão.

Léo Sena é cria da base esmeraldina e ao todo disputou 185 jogos e marcou um gol pelo Verdão. O jogador ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo esmeraldino. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”.

O volante estava por último no Spezia, da Itália, onde rescindiu seu vínculo justamente por conta de seu problema de saúde. Recentemente, o presidente Paulo Rogério Pinheiro se mostrou pouco otimista com um retorno de Léo Sena não só ao Goiás, mas à prática do futebol profissional, tanto que disse que gostaria de trazer Léo Sena para a Serrinha com um projeto de recuperação da pessoa, inclusive com a possibilidade de atribuir uma outra função para ele dentro do clube. Agora, resta esperar e torcer para que esteja tudo bem com o jogador em seus exames clínicos.

Leia Mais: