Líder no Goiás? Édson quer agregar experiência ao grupo esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Apresentado pelo Goiás Esporte Clube nesta última terça-feira (27), o volante Édson mostrou bastante personalidade e principalmente vontade em vestir a camisa esmeraldina. O jogador que hoje está com 32 anos, espera ajudar o grupo não só dentro de campo, mas também sendo um líder fora dele.

Édson se propõe a assumir papel de liderança no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua coletiva de apresentação, Édson foi questionado sobre os diferentes papeis que pode exercer dentro do clube, entre eles o de liderança.

Eu quero que me vejam brigando pela equipe dentro de campo, pelos companheiros, comissão e minha família. Consequentemente tem um líder que faz o trabalho fora de campo. O líder negativo, se eu fosse dirigente, já desligaria. Em campo tem que ter pessoas do bem. Por onde passei eu deixei coisas boas, é o que eu procuro fazer e jamais quero deixar coisas ruins – destacou Édson.

O jogador que ainda não entrou em campo com a camisa esmeraldina, deve ser novamente convocado para o próximo compromisso do time. O Verdão volta a campo no sábado (02), quando encara o Goianão, às 18h, no Estádio Olímpico, em partida válida pelo jogo de ida da fase quartas de final.

Leia Mais: