Continuando com o objetivo de melhorar a economia do clube para a próxima temporada o Goiás acertou a rescisão de contrato de mais um atleta, trata-se do volante Sebastian Salazar, o volante colombiano de 26 anos, não teve muitas oportunidades no Verdão e acertou sua rescisão de forma amigável.
Desde a sua chegada foram apenas 21 minutos em campo no empate com o Bahia no Estádio Hailé Pinheiro. Salazar é mais um estrangeiro que deixa o Goiás, O primeiro foi Ignácio Jara, meia chileno que não conseguiu se adaptar e pediu para ir embora. O meia se transferiu para o Colo-Colo, do Chile.
O segundo foi Keko Villalva que foi titular em vários jogos na temporada, porém após o encerramento do seu contrato, não foi procurado para renovar. Ao que tudo indica o motivo foi o alto salário de atleta que não iria se encaixar no planejamento do clube para a próxima temporada.
Salazar tinha vínculo com o Goiás até o final de 2021. Em acordo entre diretoria e seu representante, acertou sua rescisão de contrato e deixa a Serrinha, gerando uma economia de cerca de 900 mil reais aos cofres esmeraldinos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.