Lucão e Raphael Silva podem deixar o Goiás e já tem provável destino; saiba em qual clube

De acordo com o jornalista Denis Luciano, do site 4oito, o atacante Lucão e o zagueiro Raphael Silva podem estar de saída do Goiás e voltarem para o Criciúma em 2018. Os dois atletas foram indicações do técnico Argel Fucks, que pediu o retorno de ambos para o clube catarinense.

Com isso, os dois atletas aguardam um posicionamento do técnico Ney Franco que foi contratado pelo Goiás para saberem se serão utilizados pelo time esmeraldino em 2018. Caso, o atacante e o zagueiro forem liberados deverão negociar sua saída do Verdão.

Raphael Silva tem 26 anos e atuou por dois anos no Criciúma entre os anos de 2016 e 2017, com 95 partidas e cinco gols marcados pelo time Carvoeiro. De acordo com o jornalista, o defensor está na cidade de Criciúma e aguarda um posicionamento entre os clubes para definir seu futuro.

Já Lucão tem 26 anos, estava no Criciúma ano passado, quando atuou antes pelo América-RN por indicação do ex-técnico Luiz Carlos Winck no Tigre e balançou as redes em dez oportunidades, em 27 jogos pelo clube catarinense.

9 Comments

  1. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Excelente notícia, TCHAU!!!!!

  2. Avatar Afonso Junior disse:

    Que favor vão fazer pro Goiás

  3. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Culpa geral do Sr. Hélio PROTETOR dos Anjos que protegia todas essas ínguas, um falastrão em proteção aos incompetentes jogadores de merda que são esses do Goiás. Não dá pra entender tamanha falta de profissionalismo desses caras que não colocam os pés em uma jogada, que caem em campo por qualquer coisa. Não me enganei nos primeiros treinamentos do Goiás, quando entrei naquele clube e notei tamanha displicência em muitos caras que até hoje não fizeram praticamente nada. Eduardo Brock me surpreendeu negativamente nos jogos. Lucão mandiocão eu vi logo que não ia dar nada que prestasse. Geovani tava igual uma batatinha de gordo. Viçosa uma pamonha nos treinamentos. Acho que o exército teria que invadir o clube do Goiás e assumir o preparo físico dessa turma, porque são muito moles!

  4. Avatar Eddie disse:

    Goiás acabou… Pobre torcida. Até qdo será cabide de empregos para protegidos e filhos de protegidos. Goiás é uma ação entre amigos, o curral da múmia Haile Pinheiro. Renuncia Marcelo Almeida! Fora João Vicente Luz, fora harlei, fora Túlio, fora Paulo Lopes, fora Pinheiros!

  5. Vão com Deus ! Deve ir pro UFC .

  6. Avatar Leone bento disse:

    Alguém pode informar,acabei de ouvir na 820 o Edson disse que um jogador do Goiás após jogo com Vila fez churrasco pra comemorar a derrotados disse que mora num tal veredas dos pÁssaros atrás do hospital do rim perto da anhanguera,tem que descobrir quem e mandar embora esse vagabundo,se isso for verdade.

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Esse Rafael Silva é muito louco, acho que o Goiás não perde nada. O Lucão chegou gordo e engordou mais ainda. É um centroavante de área, mas quem vai cruzar bolas pra ele marcar gols? O coitado do porrinha que não tem nem força nas pernas pra chutar uma bola? O Maranhão que só serve para O campeonato Goiano? Tem que ver como o Ney Franco vai armar esse time, mas sem fazer umas 6 boas contratações, não consigo imaginar o Goiás ganhando um jogo. Todos os times perderam o respeito pelo verdão. Se fomos humilhados pelo Iporá, qual time terá respeito por nós?

  8. Avatar Jose Dorneles disse:

    A diretoria não ajuda os Goiás. Os próprios jogadores estão começando a ajudar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!