Lucão lamenta derrota para o CRB e mira recuperação contra o Avaí

Foto: Futura Press

Após o jogo contra o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o centroavante Lucão lamentou a derrota do Goiás para o time alagoano e admitiu que o adversário pode ter feito sua melhor partida contra o Verdão. Durante a entrevista no gramado, o jogador parabeniza o Galo e quer recuperar os pontos perdidos contra o Avaí.

Eles fizeram um bom jogo e deve ter sido um dos melhores jogos deles na competição. Nós vamos acertar e recuperar o time para o próximo jogo. Tenho que parabenizar a equipe deles“, disse o atacante do Goiás.

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

25 Comments

  1. Avatar Carlos Matheus disse:

    Difícil ver torcedores dizendo que o Ney não é bom técnico …. O Cara tira o time da zona de rebaixamento e está levando para série A … O mesmo disse uma frase quando ele assumiu a equipe …. “O importante não é como começamos o campeonato, e sim como vamos terminar” …. Agora não é hora de criticar ninguém, é hora de apoiar, pegar o manto sagrado e ir ao estádio, incentivar o time .. Somos o Maior do Centro Oeste … Respeitem a Entidade Goiás Esporte Clube, lembrando que o Goiás é maior do que qualquer funcionário que esteja no clube.

  2. Avatar Marcos disse:

    O outro ainda passa a mão na cabeça do vilanovense aff

  3. Com a defesa ruim do jeito que tá. Coloca outro volante no lugar do Caja . Agora é final de competição e tem de ter uma forte marcação e muita garra.

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Dizem que pior do que está não pode ficar. Mas a verdade é que pode sim!!!

    Já pensaram se a merda do Vilarosa subir???

    E olha que não é difícil isso acontecer.

  5. Avatar Leone Bento Vieira disse:

    Meu vi a festa torcida fortaleza 57000 pagantes,aqui a nossa diretoria quer jogar olímpico,enquanto esse povo estiver no Goiás jamais vamos ver serra lotado porque eles estão divorciado da torcida esmeraldina e uma vergonha eles são medíocres e se apequenaram perdem até pro Iporá o que esperar desse merda que estão lá,vamos ficar só saudade.

  6. Avatar Ary disse:

    Acabei de assistir aos melhores momentos agora ! Foi impressionante , o Goiás não jogou absolutamente nada !

    A nossa defesa e franquissima !

    E o Marcus novamente falhou no segundo gol.

    Repito , se não vencermos o Avai , o Goiás não sobe!

  7. Avatar Ary disse:

    Bom dia amigos !

    Se o Goiás quiser subir , terá qye vencer o jogo contra o Avai !

    Se não vencermos , o Goiás não sobe ainda maus que o próximo jogo será em Flóripa contra o Crisciuma e jogando lá nos turcedores já sabemos qual será o resultado !! A derrota !

  8. Avatar Leone Bento Vieira disse:

    Mirosmar não deixa de dar a sua opinião todos temos direito de falar a verdade as vezes incomoda mas a mais de 7 a os tirando 2012 e 2013 esses médicos na direção tem enfraquecido no futebol perdermos pra times ruins e esse ano eles conseguiram ficar invictos com os paneta,se subir com esse povo vai ser desastre eles não dão conta,você põe cajá pra andar em campo,Rafinha uma ingua o Maranhão uma preguiça só,e o goleiro que é si chutar,viçosa,Felipe Garcia,Tiago Luiz,meu e difícil demais os cara não dão conta correr,E o seu ney Franco tá pisando na bola nesses últimos tem que por pra jogar quem da conta correr,Robinho,Leo sena,caique sa,Tiago Cardoso no gol,o diretoria acorda chega cravo nesse ney se não vocês vão passar o maior vexame,E aí vocês vao a ira da torcida acorda entra em ação o ney e empregado no clube ele não continuar nessa moleza não,vocês tem que exigir que mude a maneira jogar,nos últimos quatro jogos ganhamos só cinco de doze disputados,vocês vão continuar calados não estamos mais ganhando em casa,se não fosse Vitória contra juventude estaríamos fora g4,acorda seus merda.

  9. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Todos nós sabemos das deficiências do nosso atual time. Mas também sabemos que tudo isso é culpa da atual diretoria esmeraldina.

    Boleiros velhos e jogadores meia boca foram contratados por essa diretoria fraca e incompetente.

    Futebol não tem segredo, time que contrata mal, vai mal.

    Não pensem que está ficando barato cada pontinho conquistado no campeonato por esse time de boleiros.

    O diferente modo de jogar do atual time do GEC de uma partida para outra é gritante.

    Esse time oscila do Céu ao Inferno com facilidade tamanha, que nos deixa sem explicação.

    Perder duas vezes para o insignificante Boa Esporte? E logo depois vencer o então segundo colocado na competição?

    “Puta que pariu” isso é um balanço sem corda!!!

    Dá prá pensar que esses malditos boleiros estão de “arrumadinha” prá valorizar o bicho.

    Então podemos afirmar que: “quem contrata mal, paga duas vezes???”

    E nós torcedores??? Como ficamos???

    E essa merda de diretoria???

    Só nos resta torcer para que na próxima temporada tudo seja diferente., e que nessa, mesmo com tropeços constantes nosso time consiga o tão sonhado acesso.

    E vamos que vamos!!!

  10. Avatar Rodrigo Prego disse:

    A rodada até que nos beneficiou. Continuamos na vice liderança com o tropeço do Avai. O Goiás não jogou nada e não foi nem sombra do time que deu essa arrancada maravilhosa e nos fez sonhar com a Série A. Temos que lotar o Olímpico, fazer aquela festa, caldeirão em cima do Avai. Espero quentinha sido apenas um jogo atípico e não aquela velha pressão na diretoria por “bicho”. Rumo a Série A meu Verdão!!!!

  11. Avatar Marcos disse:

    Esse mirosmar e um vilanovense ou um panetone respeita o goias rapaz o lucao é o artilheiro do campeonato e vc falando isso do rapaz caneludo ou não ele é o artileiro da serie b e pra mim o melhor vai vilanovense se lascar sai daqui sua ingua

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      Sou não , Marcos, é que dá raiva ver o Goiás desse tamaínho”, esses comem e dormem fazendo chacota com nosso time e matando a gente do coração, rapaz. De repente sou até mais torcedor que você, porque exponho minhas vontades e ideias, coisas que já teria que ter parado a muito tempo, mas não sou panetone não. Realmente vou deixar de postar minhas indignações aqui….ganho nada com isso. Realmente estou uma íngua mesmo. Grande abraço!

      • Avatar Sebastião Junior disse:

        Sou esmeraldino que acompanha o Verde tem muitos anos. Concordo plenamente com o Mirosmar. O Lucão é fraco e para a série A aproveitaremos somente 4 ou 5 atletas deste elenco atual!
        Nós, verdadeiros torcedores, temos sim que apontar as falhas no Clube! Não adianta ficar aplaudindo um time caro que se arrasta para conseguir o acesso.
        Com o pensamento desta nossa diretoria vamos retornar à série B no próximo ano. Aliás, eu acredito que esse seja o projeto deles!

  12. Avatar Carlos Matheus disse:

    O site é bom …. Ridículo são os comentários de muitos aqui, que sequer vão ao estádio ….

  13. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Esse time do meio pra trás é ruim e mal treinado. Os números mostram isso é uma das piores defesas. Todo jogo toma gol, a maioria deles por falha individual. O ataque é bom só isso! Tem times muito melhor abaixo da gente na tabela.

  14. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Que time Lento, sem vontade, uma porcaria mereceu perder. A vergonha da torcida é essa defesa que ninguém consegue dar jeito, essa marcação patética e esse caso de amor do Ney franco com esse goleiro ruim. AFF…

  15. Avatar Leone Bento Vieira disse:

    Esse jogo mostrou o quanto jogador não tem comprometimento,E o treinador fazendo cagada todo jogo dos últimos 12 pontos ganhou cinco e ele na sua convicção burra vai afundando junto com jogadores que ele tá bancando como esse goleiro que mais toma gol todo jogo,Alex Silva,edicarlos,cajá,Rafinha,Maranhão,viçosa,Tiago Luiz ele quer se ferar mesmo um time que é atropelado pelo crb tá perdido e o pior que essa porra de diretoria que está no Goiás não toma providência tem chamar o seu ney Franco e dar uma dura pra tirar aqueles que não estão rendendo,se ele não aceitar manda enbora,porque se perder pro hawai já era,Ai pode preparar pro ano que vem,então acorda que nos últimos 4 jogos o Goiás caiu de rendimento e ele tá insistindo com alguns jogadores que vai afundar junto com ele e o Goiás vai perder 70 milhões,se isso acontecer vocês tem que ser banido do Goiás por incompetência entao acorda.

  16. Hoje temos só o Pedro Henrique, Michael e Giovanni e o lampejos do Lucao.

  17. Olha o elenco do goias na série B 2012 . Harley, Vitor, Ernando, Valdir Lucas comum, Egídio, Amaral , Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart, Renan Oliveira e Walter tufão. Dudu Cearense, Iarley, Sacha no banco de reservas. Acho que Toloi saiu no começo do campeonato. Ate o artilheiro Viçosa estava kkk

  18. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Esse Lucão tem que lamentar é o quanto ele mesmo é horroroso, caneludo, bundudo, tropeça na bola, não sabe dominar, dar passe com precisão……é um molenga, isso sim.
    _ O CRB MOSTROU PRO GOIÁS COMO SE JOGA FUTEBOL DE HOMENS !!!
    Tem que ver quanto o Goiás trouxe no bolso pra entregar aquela partida lá!
    Ou então tirem desse time ridículo essas amebas que não querem jogar!
    01- Marcos goleiro- Ridículo.
    02- Alex Silva- Uma ameba.
    03- Edcarlos- Uma lesma enfachada.
    04- Ernandes- Não entendo o que o treinador vê nessa íngua de caroço!!!
    05- Renato Cajá- Jogador de 15 minutos e canelinha de vidro.
    06- Viçosa………não quero comentar. Esse não deverias ter vindo.
    07- Maranhão é fraco.
    08- Rafinha tá devendo.
    09- Felipe Garcia- “Tem que trabalhar na roça e no pesado”.
    10- Lucão- isso não é jogador, é um banheira grosso, caneludo, bundudo, cai-cai, que só aproveita oportunidades quando não tem time adversário atento. Ontem foi ao contrário. Jogou firme o Goiás entrega, não tem sangue, vontade, raça, bando de molengas, isso sim!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!