O Goiás Esporte Clube viveu neste ano de 2024 uma temporada conturbada por conflitos no extracampo. Com o novo regime de gestão, muitas coisas ficaram ainda fora de ordem, dando espaço para conselheiros a todo momento pressionarem a nova administração, situação que resultou em algumas mudanças no departamento de futebol, como foi o caso da saída de Luciano Paciello.
Andrino comenta pressão política no Goiás
Durante o conselho técnico do Campeonato Goiano 2025, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, falou sobre o momento político conturbado que o clube viveu nesta reta final de temporada, situação essa que culminou com a demissão do CEO Luciano Paciello.
A instabilidade, seja no aqui ou em qualquer lugar, assusta o profissional. A saída do Luciano (Paciello, CEO) eu tento entender do ponto de vista da parte política e administrativa do clube. Talvez não tenha tido o encaixe, e faz parte, mas perdemos um grande profissional que queria atender as expectativas do clube – comentou Lucas Andrino.
Mesmo com a saída de Luciano Paciello, Lucas Andrino seguiu no cargo, prestigiado por muitos. Agora, o diretor terá a oportunidade de iniciar um planejamento desde o início. Andrino ainda tem contrato com o Verdão até o final de 2025.
Leia Mais:
- Goiás não desiste e segue buscando a contratação de Luiz Fernando
- De volta, Jair Ventura já toma primeira decisão pensando na temporada 2025
- Com situação indefinida no Verdão, Sander desperta o interesse de rival
- Vinícius tem futuro definido para temporada 2025
- Goiás se assusta com pedida de Juninho e seu empresário para renovação
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.