Mesmo machucado, Herculano marca pelo Goiás e dispara: “pra vencer, tem que ser guerreiro”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na vitória deste último domingo (28), diante da Ponte Preta, o terceiro gol do Goiás foi marcado pelo centroavante Breno Herculano, que havia entrado no segundo tempo. O jogador, que sofreu um choque de cabeça, acabou levando a pior, cortando o rosto em dois lugares diferentes. Mesmo assim, Herculano ficou em campo e foi coroado com o gol.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Herculano comemora gol pelo Goiás

Goiás
Foto: Reprodução

Ao fim da partida, Herculano falou sobre o esforço que fez para seguir e de ter, literalmente, dado o sangue pelo time. Na sequência, o jogador foi direto para o hospital levar pontos no local.

Agradecer a Deus pela partida, pelo gol. Toda vez que eu entrou nos jogos sempre tem essas grandes emoções, sangue. Acho que é uma marca minha. A torcida sempre canta: “pra vencer, tem que ser guerreiro – disse, citando um grito muito comum da torcida esmeraldina.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Incomodou bastante (o curativo). Às vezes não tava dando para respirar, mas eu falei para o médico que eu não ia sair do jogo, independentemente se tivesse sangrando ou quebrado o dente, que podia fazer um curativo de qualquer jeito que eu ia voltar para o jogo – completou.

Leia Mais: