Mais cinco nomes no Goiás: Após zagueiro, Verdão segue em busca de reforços; veja as posições

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue de olho na próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que será aberta no dia 18 de julho. Até aqui, o Verdão já anunciou a chegada do lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos, que chegou por empréstimo do Rio Ave, de Portugal. Além dele, o clube esmeraldino também acertou a chegada do zagueiro Arthur Henrique, de 23 anos, que pertencia ao Cruzeiro. Arthur já pode reforçar a equipe de imediato, pois ficou livre no mercado da bola antes do fechamento da janela. Já no caso de Sávio, o jogador só poderá atuar após o dia 18.

Goiás busca mais cinco reforços

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a diretoria do Goiás Esporte Clube está no mercado da bola em busca de mais cinco reforços para a sequência da temporada 2022. A expectativa é de que até a abertura da janela, todos esses jogadores, ou ao menos boa parte deles, já estejam bem encaminhados com a equipe esmeraldina. A diretoria, após uma avaliação minuciosa em seu atual elenco, definiu as posições em que irá buscar reforços.

Além de Arthur Henrique, que já está fechado com o clube e deve desembarcar em Goiânia ainda nessa semana, o clube sente que precisa buscar mais dois zagueiros no mercado da bola. Além destes, o Verdão quer um meia, camisa 10, que dispute posição com Élvis, e mais dois atacantes de velocidade, que atuem pelas beiradas do campo. Sobre essas pretensões, o clube já agiu e tem conversas até avançadas com alguns jogadores.

Enquanto isso, a equipe segue focada dentro de campo. O Esmeraldino volta a campo neste próximo domingo (03), quando irá enfrentar o América-MG, às 18h, na Arena Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, a expectativa é de que o treinador Jair Ventura, que dessa vez não perdeu nenhum atleta por lesão ou suspensão, possa ter o retorno de mais jogadores para reforçar a equipe.

Leia Mais: