O Goiás nesta última temporada deu oportunidade a muitos jogadores de suas categorias de base, diversos jogadores do time Sub-20 foram promovidos e já colocados como titulares na disputa de um Campeonato Brasileiro de Série A.
Alguns até corresponderam e ajudaram a equipe a lutar contra o rebaixamento na reta final da competição, outros mostraram certa dificuldade com o forte nível do campeonato. Um dos jogadores que recebeu muitas oportunidades, foi o atacante Vinícius Lopes.
Alguns times começaram a monitorar o jovem atacante, que tem contrato somente até o final de 2021. Outro jogador que teve algumas partidas de destaque, foi o volante Breno, esse já começou a atuar em 2019, quando o Goiás terminou o Brasileirão em 10° lugar.
Segundo o jornalista Thiago Menezes, o Goiás já vem tentando a algum tempo a renovação de contrato com esses dois jogadores, assim como o atacante Vinícius Lopes, o volante Breno também tem seu contrato chegando ao fim em 2021.
Ainda segundo Thiago, os jogadores não tem mostrado interesse em renovar com o Esmeraldino, Breno não teria nem aceitado ouvir a oferta feita pelo Goiás. A tendência é que os dois jogadores deixem o clube em dezembro.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Dois jogadores que estão se achando, não mostraram nada até agora e não estão respeitando o clube formador,vê tal da lei Pelé acabando com os clubes brasileiros e enriquecendo os empresários cada vez mais
Pelo amor de DEUS, deixa embora, jogadores comuns, fracos, achando que são craques.
Tem que comer muita grana ainda!
Comuns e abaixo da média!
Não valem o sal do batizado!
Acha iguais em qualquer puteiro!
Breno e Vinícius Lopes, dois pés de rato.
O que fizeram com o GEC.
Jogadores “meia boca” e vindo da base se recusam a permanecer no Clube.
Chegou o momento de modificar tudo dentro do GOIÁS.
Sr. Paulo Rogério, já que és o presidente executivo do GEC, assuma esta responsabilidade, não se esconda como seus antecessores.
Vinicius Lopes…… Kkkkkkk Tadim!
Se fosse um time dedicado ao profissionalismo e correto estava todos querendo renovar. Tem alguma coisa muito grave acontecendo e a diretoria não vê ou não quer ver. Se não tirar as frutas podres do cesto vai perder toda a colheita. Mas os pinheiros merecem, né.