Nesta quinta-feira, o Goiás apresentou mais dois reforços para a sequência desta temporada. Trata-se do volante Pedro Maranhão, além do atacante Medina, que estava no Rio Claro e o atleta, ex-Atlético-GO, fala sobre a sua chegada na Serrinha e o que pensa para ajudar o alviverde em 2017.
“Já tenho 29 anos, não é hora de pensar em sonhos. Tem o lado do dinheiro, mas também outros fatores, principalmente a família. Conversei com minha esposa e vimos o que seria melhor para mim. O que eles (Atlético-GO) me ofereceram não tinha condição. Vou deixar de jogar uma Série A agora, mas ainda assim estou feliz no novo clube”, afirmou o maranhense.
Medina chegou junto com o meia-atacante Mael com contrato até o final do Campeonato Goiano. O atacante fala sobre seus objetivos, além de suas metas para a sequência desta temporada e quer ajudar o Goiás para seguir no clube, depois do Campeonato Goiano.
“Meu primeiro objetivo foi alcançado, que era um dia jogar em um clube grande. Agora a próxima meta é ser campeão goiano. Não posso prometer que vou ser a revelação do campeonato ou algo assim, mas garanto muito empenho, obediência tática e luta em campo”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.