Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Mais saídas? Diretoria vem a público e dá o seu veredito sobre os jogadores que deixaram o Goiás

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, abriu o jogo e explicou sobre os jogadores que deixaram o clube. Principalmente, os que ainda podem sair, como por exemplo o meia-atacante Thalles, que já tem sondagens de outros clubes.

“Primeiramente, você visa dar uma oxigenada nesses atletas, que de repente não estão sendo aproveitados no momento e acaba fazendo o empréstimo deles para que possam jogar. Tenho pedidos pelo Thalles e ainda não cheguei a um acordo com os empresários em quais das equipes eles aceitem. Expliquei para o Thalles, que é um grande valor que o Goiás tem e precisa jogar, como também tenho dito para outros atletas”, diz.

Questionado sobre a saída de Marcinho, o dirigente falou sobre o assunto e deixou claro a decisão do Goiás. Principalmente, sobre o Vidal e zagueiro Lucão que também podem deixar o clube esmeraldino neste segundo semestre,

“O Marcinho foi um pedido do Cuiabá, que queria contar com esse atleta, que está novamente querendo jogar, como no ano passado no Sport. A equipe vive um bom momento, ele quis ir e fizemos o empréstimo, assim como fizemos com Zeca, Verza e estamos fazendo com vários outros. Também tive sondagens por Vidal e Lucão, mas ainda não conversei com os atletas, porque preciso que essas sondagens venham de forma oficial para que eu veja se eles têm interesse em sair para poderem jogar”, completou.