Mais tranquilo na Série B, Goiás visita o Londrina

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na noite desta terça-feira, o Goiás encara o Londrina no Estádio do Café no Paraná pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para começar às 20h30, pelo horário de Brasilia.

O Goiás vai até o Sul do país muito mais tranquilo do que há algumas rodadas estava na competição. O time quase não tem mais riscos de ser rebaixado e só entra em campo para ficar mais perto de confirmar de uma vez a permanência na segundona. Em teoria, se vencer, o time chega aos 46 pontos e afasta o perigo de rebaixamento pela pontuação de corte.

Para o jogo,  Hélio terá o retorno de Léo Sena ao time titular. Outra mudança será no ataque já que Michael deve formar trio com Carlos Eduardo e Aylon. Quem sai do time no ataque é Junior Viçosa.

Provável Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael.

 

4 Comments

  1. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Ah, tá ! Tranquilo na série B”…. Acho que a coisa não é bem assim, foi por causa dessa TRANQUILIDADE o ano inteiro que o clube tá nessa merda!”

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Tranquilidade acabou, flertando com a terceirona novamente, abram o olho, esse timeco sem vergonha, ainda não esta garantido na serie B ano que vem. Fora pinheirada.

    • Avatar JOP disse:

      “Sem vergonha” é o mínimo que se pode dizer desse time e da diretoria.

      Não há outro caminho pra renascer que não seja o fim da ditadura dos pinheiros que já vai pra 50 anos. Isso mesmo: são quase 50 anos de mandos e desmandos de HP e companhia.

  3. Graças a Deus a tempestade passou ! Hj temos um grande reforço que é a saída do Junior Viçosa DM .. Se vencer hoje , o jogo contra o Ceará vai ser um dos melhores do Goiás. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!