Mais um lateral-direito no radar do Goiás

Além de Madson, do Vasco, o Goiás busca mais um lateral-direito para à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e um dos nomes é o Arnaldo, do Ituano, o jogador disputou o Paulistão pelo time de Itu e deve reforçar o Verdão. A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes 820 AM.

Ainda de acordo com à rádio, o Verdão tem um acordo com o jogador para reforçar o clube até o final deste ano. Pelo Ituano, o Arnaldo jogou doze jogos e foi uma das indicações do técnico Sérgio Soares que acompanhou o jogador durante os jogos do Paulistão.

Vale lembrar, que o Goiás já tem um acordo com o Vasco para fechar com o lateral-direito Madson, para à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores chegam, para disputar posição com o Hélder.

15 Comments

  1. Avatar eliseu disse:

    Não o conheço, mas o técnico não iria indicar alguém para queimar a si mesmo, já que não é ele quem paga.
    Teve muitas pessoas que criticaram e também pediram “fora Rassi” quando o Goiás anunciou o Rossi. Portanto companheiros de alegrias e tristezas, não sejam precipitados,

  2. Avatar Liberato Junior disse:

    Esse nosso radar , ah , tah necessitando de uma atualizacao …
    #bolaverde

  3. Avatar Pericles disse:

    Nao da pra desistir do Madson??
    Se fosse bom, nao precisava ir atrás de outro.

  4. Arnado lateral possível reforço Com certeza ser saber bater lateral, já é melhor que nadson o pió lateral da história do vasco

  5. Avatar Adriano disse:

    desiste, e tem conversa que o Viçosa tambem vem pro Goias, ai pra acabar com tudo mesmo se for verdade, aja dinheiro desperdiçado, Goias gosta de jogar dinheiro fora.

  6. Avatar Iago Bannach disse:

    kkkkkkkkkkk eu desisto

  7. Avatar Valdivino disse:

    Resumindo o Goiás começa a série B sem lateral direito.

    Sergio Rassi é uma toupeira!

    Com o dinheiro dos três dava para contratar um bom lateral direito.

    Burro! Burro! Burro!!

  8. Avatar Wesley disse:

    Bem melhor que o Madison, dribla bem, vai muito a linha de fundo, cruza bem, boa visão de jogo, bom no desarme… Tem tudo para fazer historia no Goias. Agora tem que acertar a lateral esquerda e a zaga e entaõ juntando com o goleirão a defesa ficara segura….

  9. O ano passado eu fiz um comentário sugerindo que Goiás contratasse o Raul Prata, da Luverdense o melhor lateral direito da Série B, o Sport foi lá e o contratou, antes o Pichacu quando ainda era do Paissandu poderia ser uma grande contratação para o GEC- o Vasco foi lá e…. Hoje seria um bom nome o Léo do Atlético-PR, que está brigado com o clube. Mádson não por favor.

  10. Avatar Marcello disse:

    Esse velhos gagas vão acabar com nosso goias affff deus me livre

  11. Já tem 2 anos que o Andre Rodrigues da 730 fala do Lateral direito Picachu , O homi virou uma LENDA .. Esse Arnaldo não conheço.

  12. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Pra fazer tanta cagada assim só pode ser o fenomenal Sergio Rassi e o estupendo Haile Pinheiro. Esses dois são campeões na arte da CAGADA. Os dois estão de parabéns.

  13. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Vale meu Deeeeeuuuussss! Fora Rassi!

  14. Avatar didi disse:

    Não conheço mas o scaltt dele preocupa: ele já passou por vários times (Mirassol, Penapolense, Joinvile, Novorizontino, Criciúma, Portuguesa, Ituano…), é profissional desde 2011, já fez mais de 80 jogos e NUNCA fez um gol sequer. Amarra as “carça” galera, se preparem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!